ANJOS AO MEU REDOR

ANJOS AO MEU REDOR Izabella Mancini

Resenhas - ANJOS AO MEU REDOR

Edirlaine.Mendes 23/07/2023

Adoro livros com criança
Pamela tem um ex muito 🤬 #$%!& que deixou ela na mão totalmente. Mas um anjo chamado Patrick Royce pensando em ajudar a su mesmo e a Pamela dá um trabalho de babá, só que já viu né, mesmo viúvo começa a ver nela uma segunda chance e a história é tão gostosa que acaba rápido

Carolaine 09/07/2023

Ruim
A história é muito fraca, o romance é muito mal feito e o drama é muito forçado e o casal não tem química nenhuma.

ranizwq_ 17/04/2023

Fui ler de teimosia achando que não ia gostar, mas me surpreendi com a história deles, a forma que eles se amam.

Thaiany 24/12/2022

O livro é muito fofo e cativante, a história me arrancou lágrimas e sorrisos. Nela vemos como um recomeço é sempre possível, os personagens principal são fortes e as crianças uma gracinha. Recomendo a leitura.

Lua 15/11/2022

Adorei a história, claro que em alguns pontos parece meio irreal por ser meio amor a primeira vista, mas nada que comprometa a leitura, recomendo especialmente para curar ressaca.

Mel Alves 12/11/2022

Anjos ao Meu Redor
Muito confuso, tem erros ortográficos, de cálculo e de concordância. Muitos estereótipos, muitas comparações de um personagem para o outro e acho que a autora não conseguiu formular bem os sentimentos dos personagens.
Mas lembrando, essa é a MINHA OPINIÃO, e é somente para esse livro, não li outros livros da autora, e não posso julgar toda a sua escrita baseada em um só livro.
Mireille 12/11/2022minha estante
Eita