Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

httpcecilia 11/09/2023

Tweet cute
Extremamente fofo, a escrita da autora me pegou desde o começo e amei o jeito que ela descreveu cada cena, cenário, diálogo e momento entre os personagens.

demorei pra terminar a ler por causa da faculdade, mas é facilmente um livro que dá pra ser lido em poucos dias.

agora entendo porque livresenhas indicou e fala tanto sobre tweet cute. estou apaixonada por pepperjack.

Carol 10/09/2023

Tweet Cute de Emma Lord
Um enemies to lovers muito gostosinho de ser lido, me tirou de uma ressaca literária que achei que nunca ia sair kskskssksk. Para quem quer descontrair e um ótimo livro, e me fez gostar ainda mais por envolver cozinha, amo cozinhar mas nunca tinha lido nada que envolvesse então amei! ;)

â.m 09/09/2023

E aí peperroni?
No começo eu queria um enemies tô lover com. Referências a Taylor Swift, mais eu recebi uma obra contemporânea, ela tem que ficar gravada para sempre de tão perfeita.
Dois pontos de vista, duas famílias, dois restaurantes mais só uma receita de queijo quente.

Maria10673 09/09/2023

Mistura de doces e amor
Aí eu me rendo!!! Eu amo um clichê adolescente!!! Ainda mais um enemies to lovers, que ainda nos apresenta uma guerra culinária incrível!! Pepper e Jack são muito fofos!!!
O melhor é que eles não são enemies de verdade, eles apenas não se conhecem tanto, pq quando de fato eles começam a brigar é quando eles mais se aproximam!!!
Super indico a leitura pra quem quer ler um livro fofo e descontraído!!

Bruna 07/09/2023

Big League Burguer e Girl Cheeseing quem ganha?
É muita coisa acontece ao mesmo tempo. A briga no twitter acontece com dois adolescentes que e conhecem mas não sabe quem são por trás das telas e a passarinha e o lobo que são as mesmas pessoas também não sabem quem são. É uma descoberta duas vezes.
Da muita raiva da mãe da Pepper colocando o mundo sob as costas dela, mas também é péssimo os pais do Jack imaginarem que ele é o filho que vá herdar a Girl Cheeseing só porque ele amava ficar debaixo da mesa no passado. Esse é o tipo de responsabilidade que não deveria ser de nenhum dos dois e nada teria acontecido se o pai do Jack não tivesse pego as invenções da mãe da Pepper e se a mãe da Pepper não tivesse revidado.
Esse livro gira gira gira e não para em lugar nenhum, demora muito para acontecer alguma coisa emocionante de fato.
É um livro mediano que serve para ser lido em qualquer momento.
Pior personagem é o Ethan, maluco chato que não sabe não viver sob os holofotes

beatriz 05/09/2023

Muito fofo! sério, tem um plot muito bom e super criativo, fofo, engraçado, com um desenvolvimento ÓTIMO!! gostei muito mesmo ???? a única coisa que eu senti falta foi ver a pepper e o jack mais como um casal mesmo, assim que eles se acertaram, veio o epílogo e pronto, acabou, mas fora isso adorei!!! o plot dos pais ??

Rebeca.Franca 03/09/2023

Fofinho
Aí que livro mais fofinhooo! Amei sério, ele é leve, divertido, sarcástico e muito fofo. Clara tem muito clichê, mas acho que é isso que traz o charme do livro!

Vih ð¹ 02/09/2023

Parecia que eu estava assistindo uma série
Eu comecei a ler e ficava com pena de terminar a leitura porque eu queria que durasse o máximo possível, então fiz o máximo pra prolongar o máximo possível.
A história é muito boa, me lembrou muito Gossip Girl por ser em Nova York, por estarem em um colégio, por ter uma guerrinha na internet e sou apaixonada por GG, amei todas as referências que eles usam de Meninas Malvadas e HSM que são filmes que eu também amo, e como se desenrolou a história, foi muito bom e o epílogo pra mim foi realmente o fechamento de tudo!
Muito bom!

Ella 31/08/2023

É bom, mas poderia ser um pouco melhor
Li esse livro pq tinha muita gnt falando e vamos dizer que ele é bom, mas poderia ser um pouco melhorzinho. Senti muita falta de aprofundamento em algumas questões, tipo a autora aborda muito por cima e vc fica meio querendo mais, eu sei que o ponto principal é a rivalidade e a amizade tals, o romance eu diria que é um plano secundário, pq eu adorei mais a amizade deles mais do que tudo.

ticiaabs 28/08/2023

Um dos melhores livros que já li
MEU DEUS EU AMEI
Achava que nenhuma experiência literária ia chegar tão próxima de quando eu li ?Better Than The Movies?, e os meus níveis subiram depois de conhecer Wes Bennett
MAS O QUE FOI ISSO???? JACK CAMPBELLLLLLL
Ele e a Pepper são MUITO FOFOS eu não aguento ???
Livro muito gostosinho que eu não consegui largar em nenhum momento, acho que já virou parte da minha personalidade
Enfim, com certeza um dos meus livros favoritos agora!!!!

aly! 24/08/2023

PepperJack.
Eu adorei o livro, ele é realmente muito fofo, porém, pensei que pelo tanto que panfletaram seria diferente dos anemies to lovers que vemos por aí, tirando isso amei! Pepper e Jack são super fofos, além da leitura ter sido super fluída e eu ter me pegado várias vezes aos surtos lendo as pequenas interações entre esses dois.

Julia3942 24/08/2023

Foi um livro rápido para ler e com temas bons porém, não teve um desenvolvimento e aprofundamento que deveria ter acontecido, apesar disso o casal era fofo e foi divertido