Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

maria duda 18/06/2024

Tweeet Cute
Esse livro é simplesmente incrível! No começo achei que não iria gostar mas logo depois comecei a me apaixonar pela narrativa. Os dois personagens principais são maravilhosos e a narrativa é super envolvente, ameiii.

Doarda 17/06/2024

Eu preciso comer um queijo quente
Eu adoreiiiii,adoro livros q tem comida da vontade de comer tudooo,o casal é muito fofo,os dois são muito engraçados,esse negocio de falar sobre fazer ou não faculdade é muito importante e muito lg,o climax me pegou um pouco mais eu passo um pano,me identifiquei mt com a protagonista, ameiiii

booksbytriz 11/06/2024

Se você estiver procurando por um romance fofo envolvendo comidas, essa é a melhor opção. Eu demorei anos pra ler esse livro e se eu soubesse que era tão bom assim, não teria demorado esse tempo todo.

A Pepper e o Jack são personagens que você facilmente se identifica, os dois têm grandes semelhanças em muitos pontos, principalmente quando o assunto é família, mas ao mesmo tempo eles são bem diferentes.
isabela.zonichenn 15/06/2024minha estante
ta na minha wishlist!!

Cris 09/06/2024

Fofo
Eu amei, trama adolescente de deixar de coração quentinho. Pensei que seria bobo e clichê, mas fui surpreendida, achei que a autora conseguiu trabalhar muito bem a história do Twitter e ao mesmo tempo do aplicativo anônimo, personagens fofos, com dramas reais!

Ryan879 09/06/2024

Omg enemies to lovers, twitter e gastronomia fui feliz aqui!! e mesmo a historia sendo básica me apeguei mt aos queridos jack e pepper

MaSantana 03/06/2024

Tweet Cute é um romance entre Pepper, a aluna de destaque e perfeccionista crônica, e Jack, o palhaço da turma que possui um toda uma personalidade escondida de trás de todas as piadinhas e implicâncias. Isso por si só já formaria um clichê, mas tudo fica melho devido a um pequeno detalhe: suas famílias são de lanchonetes que por um acaso acabam rivais.
Em meio a uma guerra de tweets e conversas por meio de um a aplicativo de bate-papo anônimo criado por Jack os dois acabam se apaixonando e os segredos guardados por ambos podem ou não fazer com que isso vá pra frente.
O livro traz um romance adolescente bobinho, mas muito bem escrito. Apesar de um ou outro exagero nada na história chegar a ser inverossímil, só levemente absurdo. De toda forma a narrativa é leve, fluída e a autora acerta em não gastar muito tempo em questões que normalmente irritam o leitor – apesar dos problemas não há empecilhos absurdos para que Pepper e Jack se reconciliem. O plot twist do livro apesar de não ser surpreendente é legal e coerente, e ajuda a autora a se encaminhar pro final desejado, o que demonstra planejamento. De forma geral é um livro três estrelas quase duas pela tradução que pecou um pouco.

Laura.Riva 03/06/2024

Começo perfeito
Um ótimo livro levinho de romance para começar a volta de uma ressaca literária onde sabemos exatamente o que vai acontecer, mas ainda assim não perde o bom gosto de ser lido

Beatriz3345 02/06/2024

Achei que o livro tem uma leitura fácil
romance adolescente bem bobinho
plot 10/10
final bem legal
tema inusitado!!

isa.ps0 19/05/2024

PEPPERJACK = religião?
Não sou a maior fã de romance mas ESSE LIVRO? Transcende
Amei os personagens e achei super fofo POREMMM as coisas acontecem um pouco por conveniência e são óbvias mas no final fiquei surpresa com o final. LEIAM AGORA ESSE LIVRO FOFISSIMOOO

Beatryz26 16/05/2024

Comfort book
Esse livro é muito amorzinho e uma ótima leitura pra passar o tempo e curtir os personagens. Adorei a forma como tudo é contado e como não se necessita de grandes plots para que uma história seja boa.

percysversion 15/05/2024

Pepperjack ?
"Isso pode ter começado como uma guerra, mas o que quer que seja agora, não terá um fim tão cedo ? não enquanto nós dois continuarmos vencendo."

muito pimposos e é um livro bem legal de ler, mas qria ter visto mais momentos deles dois

Beatriz.Vectirans 15/05/2024

Não achei a coisa mais maravilhosa do mundo , mas eu gostei do livro, achei fofo e legal de ler , amei as referências a Taylor !! E a filmes em geral !! Oq define esse livro pra mim é um ?kkkk