A Esposa Virgem do Magnata

A Esposa Virgem do Magnata Janice Diniz

Resenhas - A Esposa Virgem do Magnata

Amanda Signo 30/04/2023

Piece by piece
Os livros da Janice são romances leves e rápidos
Bom para sair daquela ressaca literária
Com esse livro não foi diferente
Em alguns momentos queria dar uns tapas no casal de empresários

Nanda 19/04/2023

Ler os livros da Janice é ter a certeza de que você pode estar em uma ressaca literária HORRENDA e sairá dela!! E aqui não foi diferente!! Com a leveza e o humor característicos dela, viajei pela história de Melissa e Sante. Não posso dizer que é uma história super profunda, cheia de reviravoltas... Não! Mas, justamente por isso, eu gosto de pegar os livros dela e recomendo para quem não está em um bom momento na leitura.

RENATA 22/11/2022

Encantador
Sante é o típico cowboy rústico, Bruto e indomável até encontrar Melissa. Essa moleca com seu jeito atrapalhado e com honestidade no olhar, chegou e derrubou o chapéu do fazendeiro malvadão kkkk e Sante descobriu o verdadeiro sentido do amor.

Jess_ 18/11/2022

Melissa viveu durante 8 anos em um abrigo institucional, e agora precisa sair já que completou seus dezoito anos e precisa encarar a vida adulta. Só que a mesma não esperava que logo na sua vez as coisas começariam dando errado, ela é demitida do emprego e pra piorar é despejada do lugar onde mora.

Sua única saída é se conformar com o emprego de babá que agência de empregos a indicou, não estava muito animada pois a família mora em uma fazenda e lugares assim trazem à tona momento tristes de sua infância que ela não quer se lembrar.

Mas felizmente ela é contratada e agora é babá da filha do chefe. Como se nada pudesse piorar, Sante, o seu chefe está à beira da falência e precisa urgentemente se reerguer se quiser continuar com seus cavalos e a fazenda. Para que tudo isso dê certo ele precisa de uma esposa, o casal interessado em ajudar Sante acha que pessoas compromissada, tem mais responsabilidade e sabem melhor levar um negócio.

O problema é que Sante não tem uma esposa, e agora a única saída que ele tem é de que a babá da sua filha faça esse papel de esposa. Ele só não estava contando que ela mais iria atrapalhar do que ajudar, não só bagunçar o plano, mas todos os seus sentimentos e sua vida.

Um livro sensacional, já li 4 livros da autora e fico feliz que essa lista cresça a cada dia mais, ela sempre escreve livros curtinhos, fluídos, rápidos e prazerosos, aqueles que você lê em uma sentada e quando percebe já acabou.

Os personagens desse livro são mega engraçados, eu dei muitas risadas com Sante e seu jeito bruto de ser, ele é aquele típico mocinho ''odeio todo mundo menos ela'', foi tudo sensacional, e estou ansiosa para ler os próximos livros dessa saga, sinto que os próximos serão ainda melhores.

A obra vai garantir bons surtos, irritações, momentos de fofura, hots de qualidade e um enredo com acontecimentos aventureiros e divertidos, você nunca vai ficar entediado lendo esse livro, uma ótima leitura para um fim de semana.

Helena Paiva 15/11/2022

Sante Ferrari, um cowboy que a sua maneira tem um grande coração. Melissa soube conquistar este coração. Um ótimo livro, como todos desta autora.

Vivi @mil_motivos_para_ler 13/11/2022

A esposa virgem do magnata
Adorei conhecer mais um livro da autora!
Me diverti demais com Melissa Martins!!
Zero filtro para falar e isso me proporcionou boas risadas!
Mesmo a diferença de idade deles sendo grande isso não atrapalhou em nada na hora que o desejo surgiu e a necessidade do acordo para fingir serem casados só fez a química explodir entre eles!

E a solução para os problemas financeiros? Perfeita!!!

Resenhas da Si 12/11/2022

Amei!!!
Melissa havia saído do abrigo institucional a pouco tempo e estava trabalhando em uma livraria para pagar suas despesas, mas foi demitida.

Sante Ferrari é um fazendeiro e teve uma filha; é pai solo, mas está passando por sérios problemas financeiros, quase falindo.

Por não ter conseguido emprego, Melissa vai na fazenda de Sante tentar a vaga de babá.

A história é muito gostosa, divertida e fluída.
Amei!!