Quero Comer seu Pâncreas

Resenhas - Quero Comer seu Pâncreas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lara 04/03/2023

Simples mas tocante
Não chega a ser um "A aculpa é das estrelas"
Não chorei nem fiquei triste lendo
Mas sei que é uma história triste tenho ciência disso
Pelo que eu via as pessoas falando achei q era melhor, não estou falando q é ruim longe disso mas coloquei expectativas d+

Amanda Souza 30/01/2023

Kimi no Suizou wo Tabetai
Triste e Poético.
Me quebrou desde a primeira página, tive as mesmas sensações quando assisti o filme pela primeira vez mas lendo conseguiu ainda ser melhor.
Com capítulos curtos porém com uma quantidade grande de páginas por capítulo, essa história é envolvente, a escrita é fluída e consegue te proporcionar muitas emoções.

Foi extremamente lindo ver a relação dos dois se formando aos poucos, a mudança que a Sakura no decorrer de páginas proporciona ao [Eu sem nome], consegui me indentificar muito com ele e até mesmo em algumas coisas com a Sakura. E o que falar dela? Adorei a personagem, toda carismática e adorável com o seu jeito todo alegre, nos ensinando que não importa as circunstâncias devemos VIVER e que criar relações é sim importante para nós.

O livro traz muito da cultura japonesa para conhecermos, desde comidas a costumes e acho bem interessante isso, me senti fazendo um tour pelos lugares através da narrativa do garoto.
Sobre o final, é lindo ao mesmo tempo que é muito triste. Quero comer seu Pâncreas é recheado de reflexões e conseguiu me emocionar mesmo conhecendo já a história, é um livro que eu recomendo sem dúvidas nenhuma.
Jamais esquecerei..
Favoritado.

?Talvez eu estivesse esperando, por dezessete anos ser necessária a você. Como uma cerejeira esperando a primavera.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6