I Married A Dragon

I Married A Dragon Regine Abel

Resenhas - I Married A Dragon

Adrya.Ribeiro 10/04/2024

3,5
Estou no sexto livro e ainda fico impressionada com a capacidade da autora de criar mundo distintos, em cada leitura.
Adorei demais esses dois, muito fofos e amorosos. Temos um mundo de dragões, com buracos de minhocas (?), mudanças de fases, de lugar, tudo muito fantasia científica.
O mocinho é um babão de amor pela sua predestinada, que só ela tem o poder de não deixar ele enlouquecer por causa dos venenos que ele absorve nas mudanças de planeta/sombras.
A mocinha independente, mas ganhou um fofo para cuidar dela.

anegalipse 29/01/2023

Minha nossa senhora esse livro
Mesmo que a ideia desse livro tenha sido uma, acho que é o mais fraco da franquia, mesmo assim eu não tenho absolutamente nada a reclamar. Tudo é muito bem construido.

Grazi 08/12/2022

Gostei demais, essa série não tem um livro ruim. Um dragão tímido e recluso e uma mocinha corajosa, não tem como dar errado.

Evelyn 07/12/2022

Mais amigos q um casal mesmo
Eu achei ele livro o mais fraquinho de todos na construção de casal. Eles nunca pareciam um casal, eram no máximo colegas de quarto. Até um dia eles se beijarem, do nada. Não senti química e envolvimento de casal. Mas eu gosto demais da série e já passamos por coisa demais nessa jornada, então não foi nada tão grave e fingi que não tinha sido abrupto.
Mas ai depois se desenvolveu bem, apesar de parecerem um casal de amigos coloridos que engravidaram sem querer.