Pimenta & Chocolate

Pimenta & Chocolate Pamela Natividade

Resenhas - Pimenta & Chocolate

Pipoca Nerd 19/06/2023

Resenha Pimenta & chocolate
Kiera Cline esteve em Paris e seu sonho é retornar. Quando um intercâmbio dá essa possiblidade, a jovem aproveita para viver tudo que sonha. O livro narra essa personagem forte e decidida e nem de longe eu imaginei que ia me afeiçoar tanto a ela.

O crescimento da personagem é tão maravilhoso que é gostoso de ler. Eu adoro livros em que o personagem percebe seus erros, onde pode melhorar, as coisas que acredita e que no fundo são só coisas que travam a gente.

Kiera acaba encontrando um mundo totalmente novo. Ela descobre amizades, se redescobre e também entende de fato o que é o amor e como ele a toca.

Pimenta e chocolate é um livro sobre viagem pra si, sobre se reconhecer e sobre amar. A autora entrega personagens cativantes e um cenário lindo, visto que podemos viver em cada rua de Paris, parecendo estar lá (e quem me dera).

Pimenta e chocolate é para amantes de Lori Nelson e Jojo Moyes. Sempre uma honra ver autores nacionais incríveis por aqui. Que venham mais.

Texto @nidees / foto @chuvadeleitura

site: https://www.instagram.com/p/Cq0S368rZCE/

Monique.Machado 08/03/2023

Leitura Finalizada
Livro: Pimenta e Chocolate
Autora: Pamela Natividade

Com uma capa que dá vontade de morder, a autora nos apresenta uma jovem destemida e sonhadora que nos leva à Paris.

Acompanhamos a jornada da personagem enquanto ela descobre novas amizades, um romance inesperado, entre outras coisas.

A narrativa é envolvente cheia de momentos inesquecíveis, que nos mostram que, com determinação e coragem, podemos conquistar nossos objetivos.

Você não vai querer perder essa viagem incrível em Paris.

O livro está a venda no site da amazon e vc pode le-lo pelo KU