Vínculo Sombrio

Vínculo Sombrio Kim Richardson

Resenhas - Vínculo Sombrio

Amandita 26/07/2023

Enganada por fadas e o amor levado ao inferno
Após matar o arcanjo Vedriel e jurarem manterem segredo, o grupo se dividiu. Rowyn e Tyrius na caça de demônios, Danto volta para o bando de vampiros de Nova York, e Jax não retorna as ligações de Rowyn nos últimos seis meses.

A casa da avó de Rowyn corre risco de ser tomada pelo banco e 20 mil é o preço do banco, mais uma vez sem escolha, ela aceita trabalhar para quem odeia por dinheiro, e dessa vez é para a rainha das fadas na caçada de Ugul uma fada da luz.

Outro problema é ausência de Jax, quando Pam a procura dizendo que o nascido anjo sumiu e o pior pode ter acontecido, Jax ter caçado o demônio que matou sua gêmea sozinho e algo ter dado errado, ou pior Degamon ter vindo atrás de Jax cobrando a dívida que o rapaz fez para ajudar Rowyn.

Ela e Tyrius começam a caça por Ugul e por Jax.
Quando encontram Jax em casa e bem, o rapaz está mais magro e cheio de orelhas e com uma atitude cheia de segredos, dor e desejo ao olhar Rowyn. Ela descobre que Jax tem uma noiva e é humilhada por Sr. Spencer (mãe de Jax) por ser parte demônio. Ela se retira e vai atrás de Ugul, quando o encontra sente que a rainha das fadas esconde algo sobre porque quer Ugul.

Rowyn vê Ugul ser morto pela rainha e descobre que ele era o guardião de uma pedra mágica que daria o poder de transformar humanos em fadas e a rainha de criar um exército e reinar sobre o mundo místico e humano. Eles fogem da torre das fadas e avisam o padre Thomas e o conselho da nova ameaça, e quando o fazem, demônios ugura cercam a igreja e Degamon segura Jax entre suas garras demoníacas.

Degamon cobra a dívida e sequestra Jax para o submundo, e com medo pela alma do rapaz no inferno, Rowyn retorna à mansão Spencer para avisar a família de Jax do perigo e na esperança de ajudar a recuperar o rapaz, mas lá apenas há ódio e desconfiança, e a noiva de Jax que sabe da relação de Rowyn e Jax e desconfia que os dois são mais que amigos, afinal ela o acusa de ter mudado o rapaz, o enganado.

Sam 11/03/2023

Como um segundo volume ele não tem aquela evolução característica, a história é bem linear sem grandes reviravoltas, tem a mesma estrutura do livro anterior. A personagem principal se mete em um encrenca e pra resolver vai ter que se meter numa encrenca maior ainda. E sempre tem um "deus ex Machina" pra resolver tudo no fim. Ainda foi uma leitura divertida, leve e boa pra ressacas literárias.

Bruna 02/03/2023

E depois de conseguir escapar de um demônio superior Rowyn se encrenca com fadas!
Para salvar a casa de sua avó, Rowyn e Tyrius aceitam um novo serviço da Rainha das Fadas Isobel. Só não esperava se enfiar em uma encrenca maior ainda.
Após descobrir que seu alvo era inocente e que carregava a Pedra da Dádiva Branca começa uma corrida contra o tempo...
Aí lado de Tyrius, Jax e Danto, Rowyn te que enfrentar nossos inimigos, demônios e anjos.