100 coisas que líderes de sucesso fazem

100 coisas que líderes de sucesso fazem Nigel Cumberland

Resenhas - 100 coisas que líderes de sucesso fazem

Rudibirck 25/01/2024

Líderes de sucesso fazem...
Saber liderar com eficiência, produtividade máxima e excelência nos resultados é fundamental para você se destacar no trabalho e ter sucesso profissional

Danilo Feijó 16/12/2023

Um bom compilado
O título ?farofinha? não gera expectativas. E tudo bem. Mais útil para quem está iniciando no assunto Liderança.

As ?coisas? mostram os desafios da liderança. As ações indicadas mostram que autorresponsabilidade é essencial na vida de um indivíduo, mais ainda de um líder.

Leitura fácil direta e objetiva. Trás um compilado de insights, com menos profundidade, além de ações para aplicar no dia-a-dia.

Ju Carla 02/07/2023

Simples
O livro é muito didático, traz exemplos simples do que podemos fazer para ter sucesso,não é sobre como liderar e sim ser um lider

ClarissaComim 04/12/2022

Muito bom!
Leitura fácil e de muito conteúdo! Nada de novo para quem já trabalha no meio empreendedor mas muito bom para revisar alguns pontos!

Gabi 10/09/2022

Uma leitura bem atual, que nos coloca como protagonistas.

Uma leitura essencial para nos avaliarmos no dia a dia. As nossas escolhas comprometem o nosso futuro.

Para ter uma vida plena e próspera, devemos ficar bem com as nossas escolhas de hoje.

E você está levando a vida que deseja?
Reparei que tenho muito trabalho a fazer.