Luana e a irmandade lunar

Luana e a irmandade lunar Ronaldo Santana

Resenhas - Luana e a irmandade lunar

Lilith 07/01/2023

Se o final desse livro me surpreendeu? Com certeza, todos que leram tenho certeza que foram pegos de surpresa. O desenvolvimento desse livro é incrível, eu amei ver como a Luana reagiu a cada acontecimento!

lucasfads 13/11/2022

Sobre amadurecimento
Nesse livro deu para notar um grande amadurecimento da Luana como mulher e como bruxa, mas também o amadurecimento de Ronaldo Santana como escritor.
Desde as primeiras páginas o ritmo da narrativa foi excelente! Ele já começa te jogando no meio da ação. Eu sou um leitor lento mas, ainda assim, foi difícil interromper a leitura desse livro, tanto pela evolução da qualidade de escrita do Ronaldo quanto pela história em si, que te faz querer saber a todo instante o que vem a seguir.
O livro foi passando na minha cabeça como um filme. Tem mistério, tem ação, tem a introdução de novos personagens e tem um final que pode deixar alguns boquiabertos!!! É impossível terminar esse livro sem ficar já ansioso pelo próximo.
Ronaldo está de parabéns por essa obra, sua melhor até agora. Nos resta apenas aguardar pela parte final dessa saga. O que será que nos aguarda no próximo livro?