Luana e a irmandade lunar

Luana e a irmandade lunar Ronaldo Santana

Resenhas - Luana e a irmandade lunar

Lilith 07/01/2023

Se o final desse livro me surpreendeu? Com certeza, todos que leram tenho certeza que foram pegos de surpresa. O desenvolvimento desse livro é incrível, eu amei ver como a Luana reagiu a cada acontecimento!

lucasfads 13/11/2022

Sobre amadurecimento
Nesse livro deu para notar um grande amadurecimento da Luana como mulher e como bruxa, mas também o amadurecimento de Ronaldo Santana como escritor.
Desde as primeiras páginas o ritmo da narrativa foi excelente! Ele já começa te jogando no meio da ação. Eu sou um leitor lento mas, ainda assim, foi difícil interromper a leitura desse livro, tanto pela evolução da qualidade de escrita do Ronaldo quanto pela história em si, que te faz querer saber a todo instante o que vem a seguir.
O livro foi passando na minha cabeça como um filme. Tem mistério, tem ação, tem a introdução de novos personagens e tem um final que pode deixar alguns boquiabertos!!! É impossível terminar esse livro sem ficar já ansioso pelo próximo.
Ronaldo está de parabéns por essa obra, sua melhor até agora. Nos resta apenas aguardar pela parte final dessa saga. O que será que nos aguarda no próximo livro?

Thonny! 19/05/2024

Luana e a irmandade lunar
Que final! Mal posso esperar para o quarto e último livro..
Todos os personagens novos são adoráveis, me conectei com todos. Senti que ao decorrer do livro alguns personagens são deixados de lado, mas acontece! Espero ver mais deles depois
Toda a experiência de leitura foi extraordinária, realmente me emocionei com os acontecimentos e tudo, minha única ressalva foi tudo ter passado tão rápido, muitas informações seguidas uma da outra sem tempo pra diregir. Também achei que algumas pautas não fizeram sentido, mas provavelmente vão ser explicadas mais pra frente.
Amo a saga da Luana, espero que tenha muito mais visibilidade, pois merece!