Um Acordo Pecaminoso (Os Ravenels 3 - ebook)

Um Acordo Pecaminoso (Os Ravenels 3 - ebook) Lisa Kleypas

Resenhas - Um Acordo Pecaminoso (Os Ravenels 3)

JuTorres1980 01/05/2024

Melhor da série Ravenels
Sem a menor dúvida esse eh o melhor livro da serie Ravenels até aqui! Doce, divertido e romântico, não queria parar de ler.

Cecilia Climério 28/04/2024

Releitura!
É sempre tão gostoso voltar para as histórias que li anos atrás e ter os mesmos sentimentos e risadas e ainda outras novas perspectivas, os Ravanels são minhas leituras conforto, são um momento de paz em meio ao caos da rotina, amo relembrar as risadas e as emoções que senti quando tinha 17 anos (época que li essa série a primeira vez), amo matar essa saudade e relembrar porque sou tão fã da Lisa Kleypas.

Anna1302 23/01/2024

Um dos melhores romances que eu li nos últimos anos. Livro bem escrito, mulher decidida, homem que se apaixona primeiro, família dos dois bem desenvolvida, e romance perfeito.
Se você quer ler um livro onde a mulher quer se manter sozinha mas acaba se apaixonado e mesmo assim não abre mão dos seus ideias ESSE É O LIVRO QUE VC PRECISA LER.
????

RayanneMontenegro 08/01/2024

Nunca decepciona
Foi uma história bem gostosinha de ler, ver o desenvolvimento do Gabriel e da Pandora foi maravilhosa.

Denyaa_l 13/09/2023

É uma leitura leve e divertida, tem umas partes bem dramáticas, amei os personagens, principalmente a dra. Gibson.

ClarissaComim 01/05/2023

Muito bom!
História gostosa de ler e cheia de desventuras! Me prendeu e gostei de ler até o fim! Recomendo a série!

Ella 16/01/2023

Um acordo pecaminoso
Esse livro prende o leitor com enredo do começo ao fim! O começo do livro foi inesperado, nunca imaginaria que isso fosse acontecer, principalmente o desenrolar. E quem é o detetive? E o Dragon? Exijo um livro para cada um deles. Esse livro é muito bom, super recomendo.
Curiosidade: foi feito como uma "homenagem"

?????????????????????????

Nunca diminuam seu valor, minhas queridas amigas. Nossas opiniões e nossas vozes são valiosas! As faíscas que há dentro de você vão garantir luz para as próximas gerações, exatamente como essas mulheres maravilhosas fizeram por nós.