God of Ruin

God of Ruin Rina Kent

Resenhas - God of Ruin

Duda.FrancA 22/12/2023

Podemos dizer o quanto os psicopatas da Rina sao MARAVILHOSOS! eu amo essa mulher e tudo q ela cria. Eu sabia q o Lan seria um personagem obscuro e profundo, mas nao que ja nao tenhamos lido personagens mais loucos de Rina. E serio q historia cheia de reviravoltas, Mia maravilhosa e protetora com aqueles que amam. Fora que ne meus amigos, vamos la o quanto o Lan é uma peste em VARIOS sentidos, e ele sabe que é, mas tenta curar o vazio de inumeras formas, apenas nossa pequena musa Mia consegue. E eu amo isso ta, ele é tao parecido com Killian, q me assustei, o quanto ele consegue nao se importar com ngm, apenas com ela! Ei ei, meu pano esta ai, ele é sociopata e antissocial? Sim! Mas ele é um genio q aprende linguagem de sinal e cuida das plantas dela. Pfff nee
Outro ponto tbem, importantissimoooo, eu amo como o Bran anda se mostrando mais, eu sabia q ele nao era apenas o doce Bran, e o Lan sabe disso. Ansiosa por essa historia mais do que tudo

bagi 26/12/2023

Não acredito
Cancela o jer e a cecy serem os favoritos da série? esses dois acabaram de ir pro topo
eu AMEI o landon ele é muito engraçado e meu sonho simplesmente apaixonantes
a mia é a melhor de log amo ela
eu tô apaixonada nos dois
não acredito na maya sério
eu amei a evolução do bran, lan e glyn
tô mega hypada pro do bran e do niko
e ansiosa demais pro eli e ava (eli sendo mega promissor)

amandoca_ 30/12/2023

É sobre isso
Primeiramente, todo mundo nesse livro é hipócrita, todo mundo tá apaixonado por alguém, mas não aceita (os homens) que as meninas se relacionem com quem elas querem, isso me deixou odiada, afinal, todo mundo é maior de idade e sabe o que quer, certo?? Essa maya é uma fod!dinha de chata, espero que alguém coloque ela no lugar dela, amo. E sem contar que todo mundo aí é dependente de alguém, deveriam fazer é terapia, aiai. Outro erro que eu observei foi que o lan disse que não sabia a asl e dps apareceu sabendo, e aí a mia disse q ele aprendeu por ela, mas em tão pouco tempo?? Enfim. Mas sobre o livro, eu amei tudo, amei o casal, as conversas, tudo, meu casal, os maiores, os melhores, são grandões dms, um beijo pra eles??

moluuu 30/12/2023

"Você parece minha obra prima favorita"
Eu nem sei porque demorei tanto pra ler esse livro, o landon é de longe um dos melhores personagens escritos pela rina. eu falo disso em todos os aspectos em como ele acima de tudo respeitou a mia e ultrapassou os seus próprios limites para poder aprender a ter empatia para não perde-la, ele é tão encantador que isso dói. o fato dele ter aprendido a língua dos sinais é algo que eu ainda tô completamente pertubada, te amo landon meu deus você é injustiçado, mas você tem povo!!!

Bruninha 01/01/2024

Agora tô mais crítica então vamos lá
achei razoável bom sla criei expectativas e mal atendeu a elas

Eduardafederici 03/01/2024

Landon e Mia amo vcs
Eu amei esse livro, odiava o Landon com todas as minhas forças porém ver o quão ele quis mudar para ficar com a mia encheu meu coraçãozinho!!! Foi lindo de ver também a mudança da Mia e a superação do trauma dela em relação ao passado, vou admitir que fiquei em choque com a revelação de um dos sequestradores, sou mais uma vez cadelinha dos livros da Rina Kent!!!

bianca 03/01/2024

Entediante!!
Comecei antes do final do ano crente que ia conseguir terminar em três dias, mas no final demorei pra caramba pra conseguir terminar de tão chatinho que é.

primeiro que eu achei a mia muito chata, esse traço de personalidade assassina que a rina tentou criar não deu certo porque a mia não exala essa vibe de personagem fodona que é capaz de tudo, achei extremamente forçada. outra questão é, se ela fosse realmente essa personalidade que jura matar aquele que faz mal a família dela e blá blá blá, ela teria contado tudo sobre o sequestro e não ter deixado o medo e o que foi dito para aquela governar onze anos da sua vida!

o landon não agradou, mas também não desagradou. acho que faltou carisma nele, na maior parte do tempo ele agiu igual um pré-adolescente e aquelas frases de efeito dele são horríveis, juro toda hora que ele soltava um "eu sou isso e aquilo. obrigado" eu sentia vergonha alheia. não nego que gostei dele quando reconheceu que a mia era realmente sua musa e que ele teria que mudar para ela permanecer, foi fofo e teve um pequeno arco de redenção.

o casal em si tem uma química ok, mas para mim o maior problema foi a mia, se ela tivesse sido construída de outra forma (talvez tirando essa parte agressiva que não faz sentido nela) eles teriam sido um bom casal. e fora que me incomoda esse empurra-solta que eles ficaram até uns 60% do livro, isso é legal só no começo, depois fica entendiante. além disso, acho que o landon entregou muito mais no relacionamento do que a mia, ele foi capaz de sacrificar o pulso dele por ela e ela o tempo tentando negar os sentimentos por ele.

o mistério entorno do sequestro foi horrível!!! a rina se perde nos personagens dela, kylerai são da máfia russa, no livro deles o kyle teve fama de imbatível/o melhor assassino, mas mesmo assim eles passaram onze anos sem encontrar o sequestrador da filha, sério mesmo?????? a sensação que deu foi que os últimos capítulos foram escritos na pressa porque esse lance da maya saber e ter contato com ele/a foi tão mal desenvolvimento e sem pé nem cabeça, a rina só queria criar um conflito entre irmãs e não sabia como. e fora que a mia levou em consideração a fala de uma criança, quando ela mesma teve uma frase de efeito como a da maya.

esperava que houvesse um melhor desenvolvimento na relação dos irmãos king, no livro da glyn ficou nítido como ela e o bran eram distantes do landon e como isso os afetava, e nesse o mínimo que tivemos foi o lan procurando eles e pedindo "ajuda", depois disso não houve mais nada que mostrasse uma nova relação. e fiquei indignada que não houve pov de leviastrid, acredito que a rina irá se contentar somente com o pov de killianglyn, mas isso é tão injusto com eles e com o lan!!

no geral, acho que o livro não é ruim, mas também não é o melhor da rina, achei os personagens e o enredo raso demais e o desenvolvimento medíocre.

meu ranking de legacy of gods: jeremycecily; creighannika; landonmia; killianglyn.

trueincendiary 04/01/2024

Eu te amo landon king, EU TE AMO.

nem sei explicar o quanto esse livro me deixou DOIDA. é emoção o tempo inteiro, imprevisível e te cativa desde o primeiro capítulo, embora eu tenha me estressado em alguns momentos, mas foi passageiro, no final dá tudo certo e eu amei demais.

Beatriz3345 05/01/2024

Tenho opiniões conflitantes, ao mesmo tempo que achei um saco ele conseguiu me prender até o final, então já é algo.
não sei se gosto do landon, mas do meio para o final comecei a achar fofo os sentimentos dele pela mia.
enfim, foi uma experiência lê isso aqui

Liusc 06/01/2024

O pior é que eu gostei
Promete a mesma história de sempre mas ainda assim é bom. Sendo sincera não há nada de inovador e gosto muito mais dos outros livros, a história realmente me cativou, fiquei tão nervosa sobre como iriam ficar juntos que até me esqueci do plot twist.

kamishelf0 07/01/2024

Landon + mia.????

esse livro é extraordinário quando se trata desses dois problematicos e caóticos, então para a perspectiva deles o livro é incrível, pra mim nem tanto, achei que iria abordar mais coisas de Landon e de Mia, principalmente envolvendo seu acidente, mas entendo que estava enterrada lá no fim da sua alma. Existem alguns tópicos nesse livro que me deixaram ???? Mas ok. Gostei mas não é meu favorito, sempre soube que Landon era problematico, mas amei o fato dele tentar mudar e ver as coisas na perspectiva de Mia, e sempre pensar nela e também pedir ajuda a Bran e a Glyn.

gabriela.araujo 21/02/2024

Tem suas semelhanças com o livro do bran..

mas a mia é dahora, gosto dela.

oq mais gostei foram os segredos por traz do sequestro dela, não esperava e fui positivamente surpreendida.

achei q ela voltou a falar mt facilmente no momento q ela começou , sla esperava uma certa dificuldade dada as circunstâncias e por ter ficado tanto tempo sem falar.