God of Ruin

God of Ruin Rina Kent

Resenhas - God of Ruin

mmaistt 01/09/2023

Confesso que não foi uma história que prendeu muito, achei que faltaram alguns pontos mas estou completamente apaixonada pelo Landon

Ana 02/09/2023

Eu tô vivendo com as migalhas da ava e do eli, mal posso esperar pelo livro deles, eles dois no minimo merece três livros.

Dani 04/09/2023

Coloco dentro da série Legacy of Gods esse em terceiro lugar... Achei que o Landon ia ser o pior cara do mundo mas não achei ele tão horrível... Segundo plot horrível sem graça... Rina repetiu a maioria das coisas nesse livro... Porém em questão de casal esse teve muito mais conexão

Próximos são Brandon e Nikolai... Cadê o livro do Eli e Ava? Remi? Maya? Aaaaaa

Marilemos 05/09/2023

Landon tem transtorno de personalidade, não liga para nada e nem para ninguém, Mia é muda, parou de falar por conta de algo que aconteceu com ela quando ela era pequena. Mia se vinga de Landon, por conta de algo que ele fez com o irmão dela, e ela acaba entrando no radar dele, ela acaba virando sua musa e ele não pretende deixar ela parar de ser.

Maria5615 07/09/2023

Livro bem mediado. O Landon é bem chatinho mas com a Mia é legal, esperava mais do plot, mas o final é bom

May 17/09/2023

DARK DE RESPEITO
Acho que o livro do Landon era o que eu estava mais curiosa para ler. Nos outros dois livros que li o Lan era retratado como uma besta sem controle, de certa forma foi isso mesmo, mas no final o livro dele foi o mais fofo e um romance muito bem construído. Mia e Landon deram certinhos um para o outro e por isso foi um livro muito bom de se ler.

~loveletter~ 19/09/2023

God of Ruin
God of Ruin é um livro excelente para os fãs de romance dark. É uma história que envolve, emociona e surpreende, deixando o leitor ansioso pelo próximo livro da série.

Lan é mto apocalíptico, um querido.

deathastor 07/11/2023

Eu amei sinceramente
Muita gente não gostou pq queria algo mais pesado, mas o Landon aprontou o suficiente nos outros 3 livros e já era hora do querido dá uma sossegada e tomar jeito, mesmo que um pouco. Mia maravilhosa demais, achei que ela talvez tivesse uma personalidade mais ruim, mas eu gostei que ela é um amor com quem ama e vingativa com quem não gosta. Gostei tbm que ela foi decidida em relação ao lan o tempo todo, nada de drama... Me partiu o coração entender pq ela não falava e os verdadeiros responsáveis por isso.... Landon apaixonado é realmente uma coisa bem fofa e amei que ele tá se reconciliando com os irmãos

Targaryens 25/11/2023

Tenho costume de ler as resenhas antes de iniciar uma leitura. E com esse não foi diferente, ao ler algumas resenhas observei muito um comentário "roteiro reciclado" e pensei comigo caramba que menina sagaz. Gente os livros são a mesma coisa, um homem piscopata, frio, calculista, louco, territorial, agressivo e as meninas sempre com uma torção algo escondido dentro delas. Muda apenas os personagens e é isso. Que loucura né!!!

O landon é insuportável rs não gosto dele no entanto ele foi muito necessário pois se não fosse ele acho que a Mia estaria morta.

E dei as 3,5 pela Mia, gostei bastante dela por sua postura, ela não deixava "muito né" o Lando fazer ela de brinquedo.
E confesso que estou curiosa para ler o do Brandon ele é muito golden e um bom irmão!!! Senti falta disso, amo ler livros que os irmãos podem até se matar entre eles porém aí de quem de fora mexer.....

Beatriz.Isabelle 26/11/2023

Musa não foi tão lindo
Eu simplesmente obcecada nos personagens da Rina, os King's são... não conheço adjetivos que descrevam eles.Landon é um personagem complexo, ele é narcisista e você consegue perceber de longe,chega a ser cômico as coisas que ele fala e pens,mas Lan e a Mia são incríveis juntos,é impressionante como eles se completam . Mia é diferente do que eu imaginava,foi uma surpresa boa. Amei que meu Aiden e o Eli apareceram e o final foi muito demais. Eu não tenho motivo mais para viver depois desse livro.
Mdsss,não vejo a hora do livro da Ava e do Eli.

cassievlz 26/11/2023

Eu particularmente amo os livros da Rina mas esse deixou a desejar, porém não deixa de ser um livro bom.

Dalila 25/01/2024

Lindos lindos
O meu favorito continua sendo o livro do heremy mas esse aqui me surpreendeu.
Gostei bastante e o landon lindíssimos mudando e tentando por ela??? muito pitico.
Tô louca para ler o livro do Brandon e do Nikolai.