Até que o sangue nos separe

Até que o sangue nos separe Juliana Medina

Resenhas - Até que o sangue nos separe

Carolina2864 28/05/2024

A leitura mais rápida da minha vida!!!!
Que relacionamento conturbado, mas no fim foi bom ver ela se livrando desse problema, porque sinceramente um bem maior vem logo em seguida!! Facilmente se lê esse livro em algumas horas!!!

queiroz4 15/05/2024

Sangue & toxicidade.
Fui ler esse livro bem curiosa com a premissa mas com muuuuito receio de me frustrar.
a obra é muito boa, gostei da forma como a autora consegue retratar um relacionamento abusivo; deixando claro que os bons momentos sempre te fazem pensar em continuar.
também gostei muito como a protagonista lidou com a situação, e a menina como ela e barb viraram amigas!!

Jade.Biazotto 05/02/2024

Esperava mais.
A dedicatória deixa subtendido uma coisa meio Caroline e Elena mas claramente a Cris é um Damon de unhas vermelhas. Eu imaginei que as coisas seriam um pouco corridas pela quantidade de páginas mas não acho que um livro com o tema tão profundo quanto relacionamento abusivo caiba em 100 páginas. No mais, foi uma boa leitura.

Frizzo 31/01/2024

Vampirescas
Vampiras saficas omg!!! O enredo é legal e ótimo pra passar o tempo, não é uma leitura uau mas trata temas importantes apesar de muitas vezes não serem tratados com a devida profundidade.
Daria menos pontos mas eu já falei que amo Vampiras? Pois eu amo, principalmente as saficas!

Lavigne 25/01/2024

Que leitura ????
Eu amei tanto. Desde o início até o final, absolutamente uma ótima leitura. Me ajudou a sair da ressaca.

ShirlCrain 27/12/2023

Esperava: romance Recebeu: relacionamento abusivo
Comecei o livro por indicação da própria autora no tiktok que tava vendendo o livro como um romance safico entre vampiras, mas OBVIAMENTE não é bem isso ate que retrata um relacionamento abusivo onde uma das meninas é bemm bifobica, admito que foi meio decepcionada pq eu esperava um romance e ate achei que ela poderia se encontrar com s Bárbara (até a Regina aparecer), mas pelo menos o fim correspondeu a história.
ps: não foi nem de longe uma das minhas leituras favoritas, achei meio entediante.

Bea 29/11/2023

Um bom livro
Eu encontrei esse livro no Twitter, e como vampiros não deixam me me fascinar, eu decidi ler. Também fiquei atraída pelo fato de ser nacional.

É um livro bom, nada de excepcional. Bem escrito e divertido. A história é curta e não se estende sem necessidade. Não sei se me cativou tanto assim, mas eu me diverti muito na leitura.

Kakikau 05/11/2023

Superestimado
Acho que o hype que o booktok me fez ter em cima desse livro fez eu elevar minha expectativa do quão bom seria, me frustei confesso mas somente por ter ido com expectativa sobre uma coisa e receber outra. A escrita é okay, é uma leitura gostosinha mas que na minja visão tem um hype que passa uma "visão" errada do que esperar

LilithFromHell 23/09/2023

Uau
Que história incrível, estava esperando um romance eterno e clichê mas recebi um tapa na cara sobre relacionamentos abusivos. Entregou tudo que prometeu com uma pitada de comédia.

herondale. 08/09/2023

Exile by taylor swift
Eu amei, super recomendo.
Achei que retratou muito bem um relacionamento abusivo e a bissexualidade. O fato de se tratar de vampiras sáficas deu um gostinho a mais.
O conto tem uma escrita gostosa, fácil e fluida. Rapidinho de ler.

Thai lendo 25/08/2023

Vampiras sáficas!!!! ?????
Bom, pra começar, eu amo historias com vampiros e geralmente leio todos com expectativas muito altas, e com esse não foi diferente. Até que o Sangue nos Separe, segue uma pegada boa e uma trama legal, mas que bom que é um conto, porque não consegue segurar interesse por muito tempo.

A ideia de vampiros numa forma mais moderna é sempre bem-vinda e gostei de como foi retratada aqui, só queria um pouco mais de explicações além do óbvio, algo um pouco a mais do que sempre são vampiros. As personagens foram muito bem feitas também, principalmente a protagonista, claro. Só esperava a relação das duas, que vem a ser tóxica, tivesse um pouco mais de desenvolvimento, mas tudo bem, a história ainda flui normalmente, mesmo que de uma forma previsível.

É um bom conto. Tem uma proposta legal, tem um tema legal e dá para passar o tempo tranquilo, porque você realmente pode se apegar a história, não foi o meu caso, mas cada leitor tem uma experiência própria.

E ao meu ver, vale a pena ler, porque claro, sempre vale a pena ler livros de vampiros (!!), mas também porque é um conto nacional, com uma capa muito bonita, um título muito legal e, claro, tem sáficas. Aprovado!

Elfa 08/08/2023

??????????
Super recomendo, pois aborda muito bem um relacionamento abusivo de maneira clara, sem romantização, e digamos que utilizar vampiras ajudou bastante na construção dessa narrativa, e eu super AMEI o final, ele condiz super bem com o que as personagens passaram!

Julia3459 29/07/2023

Vampiras tbm tem DRs
É escrita é boa e os personagens bem construídos.
A motivo de ter eu não ter dado uma nota maior foi por quê eu não senti um tchan sabe? Não é que seja ruim, é só que não me pegou tanto.

O relacionamento das protagonistas conseguiu mostrar que não era saudável sem forçar, eu mesma não tava pegando os sinal até a Lia comentar das vezes que sentiu a Cris sendo possessiva.
Pelo menos ela conseguiu se tocar que era uma silada antes disso se evoluir pra algo pior.

Sobre o final.. ele foi só isso mesmo, um final. Teve aquele rolê lá e tals e se concluiu de uma forma.. boa, eu diria. Nem bom nem ruim, só foi um final que funcionou.

Nota: 3,5 ?

Livia Altamiro 19/06/2023

É bem legal, engraçadinho, eu até gostei do final, me pareceu a opção mais saudável para ela naquele momento.
Recomendo