O Lado Bom De Las Vegas

O Lado Bom De Las Vegas Brenda Gomes

Resenhas - O Lado Bom De Las Vegas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ririh lary 21/10/2023

Um enime te lovers super pitiquinho kkkkk, a história é super gostosinha de ler, tem horas que dá vontade de dar um soco na principal mas a gnt releva

Couto 06/05/2023

É bem ok
Como é muito curtinho, não tem tempo de desenvolver os personagens e tudo ficou muito sem sentido para mim

nick;) 23/04/2023

Leitura leve e contínua
O romance é super fofo e não dá vontade de parar de ler, o livro perfeito pra tirar da resaaca, além de ser bem curtinho e nacional

Carol 15/04/2023

O Lado bom de Las Vegas
Li esse livro depois de ler o segundo (sim, eu não sigo ordens nenhuma) e achei esse bem superior ao segundo, é mais bem trabalhado, divertido e eu adorei as duas personagens principais, achei fofinho também. Não é tão clichê quanto o segundo, e ainda tem um escrita boa e fluída. Fiquei curiosa querendo saber a história de amor do senhorzinho Holmes que cuida do prédio, achei ele um docinho! Recomendo a leitura para as românticas de plantão ou para quem está com uma leve ressaca literária (era o meu caso)!

Julauch 13/04/2023

O que acontece em Vegas...
Aparentemente, cai num esquema de pirâmide. Esse conto faz parte de outro ou outros que ainda não tive a oportunidade de ler. Enfim!

Eu adorei, simples e rápido com uma historia interessante. As duas personagens são interessantes e transpassam o clichê em que estavam inicialmente.

Conto como deveria ser, início, meio e fim com um pequeno plot ligando ao próximo conto. Recomendo para quem está querendo ler algo do início ao fim em pouco tempo. ?

isabelferreir.a 09/04/2023

O livro é curtinho e a leitura é divertida. Perfeito para quem está de ressaca literária e quer ler algo rapidinho.
Gostei muito da Hanna, ela me parece autêntica. Gostaria muito que a autora tivesse feito mais capítulos no ponto de vista dela.
Só não entendi o motivo do ódio da Eliza... mas apesar disso, é um livro bom e a leitura consegue ser boa

Hayden4 25/03/2023

Nada como ficar bêbada
Eliza é a personificação de tesão acumulado, ela guardou tanto ódio pela querida Barbie que virou tesão depois.
O final ficou meio em aberto, não entendi muito bem mas eu amei o que rolou em pouco tempo.

alicesrichter 21/03/2023

O LADO BOM DE LAS VEGAS
Um clichê de rivais que termina bem.

é um conto pequenininho pra matar o tempo.

achei um pouco ?????? terem tratado com muita naturalidade o fato de terem drogado a mina mas ok (eu achokk).

kah dantas 16/03/2023

Que ódio todo é esse que não achei?
O que mais me incomodou em toda essa história foi esse ódio exagerado entre Elisa e Hanna sério ficou muito a desejar o Enem estilosos e a falta de informação de tanto ódio... Tipo cadê ??

Por serem personagens adultas faltou uma explicação para essa raiva toda que a Elisa tinha da Hanna pareceu muito imaturidade da personagem e a explicação que a autora deu no final me agradou tanto, faltou tempero nessa questão do enemies tô lovers kkk

Mas é um conto né?? Ótimo para sair da ressaca algumas coisas eu achei inusitada e casamento e Las Vegas e bebida geralmente não dão certo..

não achei uma pessoa insuportável ela é até fofinha inclusive pelo fato de ter adotado a cachorrinha que de fato é a melhor personagem de toda essa história fizeram ela aparecer muito pouco ela para mim foi a que encantou essa história e que fez eu continuar a ler e gostar um pouco deste conto foi a cachorrinha que foi adotada pela pelas duas em Las Vegas, sério muito muito fofinha

O plot é de certo modo fofo mas um pouco exagerada o romance descrito ali

Como assim sabe que eu gostei ótimo para ler quando você tá de ressaca literária

Adoraria uma continuação sobre a história dessas duas mais trabalhada seria incrível!!!

Riih 15/03/2023

Pítico

Lua 28/02/2023

Um clichê de rivais que termina extremamente bem. Mesmo em poucas páginas me apaguei as personagens e gostei muito de acompanhar elas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5