Protegendo Dallas

Protegendo Dallas Krista Wolf

Resenhas - Protegendo Dallas

Izabela89 03/01/2024

Mais um da Krista
Fazer oque? Eu amo os livros dessa mulher ??

As personagens são bem trabalhadas e os finais com capítulos extras, amo kkkk

Michelle272 02/05/2023

Livro maravilhoso, gostei que tem todo um mistério do pq a Dallas está sendo perseguida, não é só focado nas cenas hot, mostra eles realmente se envolvendo e se apaixonando ? e o epílogo extra é perfeito ??

yssaðâ⬠30/04/2023

Clichê militar porém ???
Que sabor meus amigos e amigas, que sabor
a Dallas foi surpreendentemente cativante
Kane um perfeito que até eu me senti conectada
Maddox um baita de um gostoso
Austin um amor que quero pra vida
leiam!!

Amelia.Espindola 16/02/2023

Gostoso de ler
Demorei um pouco pra concluir essa leitura, o livro é legal, porém dos livros da Krista, esse foi o de leitura menos fluída que eu li, é bom, mas fui me cansando um pouco da história. Entretanto, os personagens são bons, as ligações deles é gostosa, então, é um bom livro pra pegar pra ler.
Dallas é forte, ousada, corajosa, destemida. Sempre entrando em cena de uma forma inesperada e audaciosa, gostei disso nela.
Maddox é forte, leve na personalidade, uma pessoa que transpassa liderança.
Austin é inteligente e engraçado, é sempre bom estar perto dele, pois ele é capaz de animar a todos.
Kane é porto seguro da Dallas, é aquela pessoa que só com o silêncio dele já deixa ela tranquila e calma, fazendo com que sempre fiquem juntos.
Gostei da trama até, do desenvolver, por mais que não seja nada muito uauu, é gostoso!

Bizoca 31/01/2023

Protegendo Dallas é um livro quase que completo apenas de cenas de sexo, como eu imaginava. Tem uma história ali em volta, que particularmente achei meio chata,mas também me dava vontade de ir até o final para saber o fim da história. Na verdade, acho que as cenas de sexo são o que salvam esse livro. É uma leitura rápida e bem picante.

Madu11 27/01/2023

Melhor que do que imaginei?
O livro é bem direto, a escrita da autora é simples e sem enrolação, gostei bastante. Me surpreendi com a história, que se mostrou mais cheia de ação e enredo do que pensei, tem a dose certa de hot. E os personagens são maravilhosos, desenrolados e sem mimimi

Laura 26/01/2023

Leitura gostosa e leve
Eu adorei esse livro! É o segundo da autora que leio e gostei muito que nesse ela entregou a ação que prometeu. Não é um livro de ação, então não espere algo muito elaborado, mas tem um mistério leve que te envolve muito na história e que mesmo sendo meio óbvio a escrita te faz querer continuar lendo. As cenas hots são bem interessantes ?, e é muito fácil gostar dos quatros juntos, eles tem uma química boa. A única coisa que me incomodou é que as vezes a Dallas descobria coisas que três SEALs treinados e experientes não conseguiam resolver.

LeehJCris 21/01/2023

Senhor...
Que livro foi esse!?! Simplesmente perfeito!
Dallas querida, vamos trocar de lugar kkkkkkk
Uma história deliciosa em todos os sentidos, amei os pontos de vista de todos eles.
Dallas impulsiva, sexy e ÓTIMA motorista kkkkkkkkk nossos queridos SEALS que a tenha!
Uma livro repleto de ação, e muito Hot gostoso! Super indico
A Krista tem uma escrita maravilhosa, vale super a pena ler essa maravilha aqui. s2

Rafa 20/01/2023

Tá aí mais uma garota de sorte, Dallas... ??
Gostei do livro, não ficou só nas cenas de hot, teve ação também.

Mirimooon 17/01/2023

Livro de militar do jeitinho que a gente ama
Uma mulher em perigo

Três militares preparados até os dentes para protege-la!

Dallas perdeu o irmão em uma missão militar e não sabe quem é seu assassino

Em uma noite sua casa é incendiada e três gatos a salva de ser morta

O que ela não esperava é que os três seriam melhores amigos do seu irmão e que estão vigiando ela tem um ano!

Ela passa a viver com eles e se envolve nas investigações

Quem matou o seu irmão? E porque? O que ele estava investigando que ele teve que morrer pra isso?

O que fazer quando vc se apaixona pelos três melhores amigos do seu irmão falecido?
Achei super boa escrita ótima e a autora deixa a gente com gostinho de quero mais ??
4,5/5

Mirimooon 17/01/2023minha estante
Pensei o mesmo achei que ele tava vivo ?

Lu 06/01/2023

Dallas e os 3 SEALs Protetores
Dallas é uma jovem que se vê sozinha na vida, perdeu os pais quando mais nova e mais tarde perdeu o irmão, que era tudo pra ela, eles eram extremamente próximos.
Connor era um SEAL, tipo um soldado de elite da Marinha americana e era irmão de armas de outros três soldados, Kane, Maddox e Austin. Quando Connor é morto, ele deixa uma mensagem pedindo a seus amigos que protejam a sua irmã Dallas e é isso o que eles fazem. Por mais de um ano eles vigiam a moça atraves das câmeras de segurança da casa dela sem o seu conhecimento. Uma noite a casa é invadida e os três soldados correm ao socorro da moça, onde eles finalmente se conhecem pessoalmente e a história começa.
A história conta com tramas militares, traições e segredos, foi bem bolado, gostei. Deixando claro que esse é um harém reverso, ou seja, a personagem feminina principal fica com todos os interesses românticos, então só leia se estiver ok com isso, pois o livro é cheio de cenas hot entre eles, sozinhos e todos juntos. Contudo a construção da ligação entre os personagens é bonita, todos têm o mesmo elo, que é o Connor, e a vontade de preservar a sua memória e vingar a sua morte.
É o segundo livro que leio dessa autora, a escrita da Krista Wolf é muito confortável, a leitura se desenrola bem e rápido, você mergulha na história sem perceber.

Jessica Rodrigues 15/11/2022

Harém reverso
Bom, quem não quer 3 Seals te protegendo não e? Dallas é protegida pelos amigos do irmão que foi morto tentando descobrir segredos. Foi o último pedido dele a esses amigos. Então Kane, Maddox e Astin ficaram vigiando Dallas por um ano até que ela foi atacada e eles a salvaram. Dallas é uma moça forte e aprendeu algumas coisas com o irmão. Então junto com seus meninos terminam a investigação que o irmão começou. Nesse.meio tempo, eles começam a se envolver e se apaixonam. Os 4 viu. Rs
A história não tem nada demais, o enredo é bem desenvolvido. É um bom passatempo.