Seconds

Seconds Deby Incour Oficial

Resenhas - SECONDS

Tati Dalben 25/05/2024

Eles se conhecem desde a infância e perderam uma pessoa muito importante pra ambos. Eles sempre brigaram, nunca conseguiram ficar muito tempo juntos sem implicarem um com o outro. Até que kristal precisa trabalhar próxima ao Tyron e precisa da ajuda dele. E como dizem que o ódio é um sentimento muito próximo ao amor, a proximidade só faz com eles descubram o verdadeiro sentimento. Thyron é muito fofo.

Thais 20/04/2024

O livro me agradou, a evolução da relação de inimizade para amor entre eles foi cativante. Contudo, a narrativa não se desenrolou como eu antecipava. Muitos dos eventos que eu imaginava acontecer no desfecho foram resolvidos antes.
As partes mais intensas pareceram apressadas, como se os personagens quisessem concluir rapidamente.

Ludmilandrade 11/01/2024

Comfort book
Time to love trilogia de Deby Incour, é simplesmente perfeita. Não tem como não se apaixonar e não se envolver nas histórias do início ao fim. Seis pessoas, três casais e muita história para contar.

É emocionante acompanhar cada passo dos personagens e poder sentir o que cada um deles na mesma intensidade, Kristal, Tryon,Cherry, Oliver, Vicky e Malcolm, conquistaram o meu coração de forma avassaladora

Meus parabéns a Deby, que tem uma escrita impecável e que soube descrever os personagens e a história deles muito bem.

E nunca se esqueça o grande amor da sua vida pode estar à apenas um segundo de distância.

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Giovanna 28/12/2023

Troy e Gabriella
Ai eu gostei, o casal foi desenvolvendo aos poucos, amei que o desenvolvimento de todos, o suicídi0 foi abordado com cuidado e fazendo com quê o leitor entenda os lados de todos nessa história. Tyron muito cadelinha de sua mulher, amo.

Animadíssima pra ler o livro das bests da Kris, super amei esse trio.

booksbytriiz 27/12/2023

Bom!
Esse livro fugiu do que eu esperava pra ele. Por saber que seria enemies to lovers, achei que seria sem muitas surpresas, o que aconteceu mas ele tem uma carga emocional grande.
Foi minha primeira vez lendo livro com basquete e veio em bom momento já que eu estou começando a assistir.
Enfim, bom livro.

Duda.FrancA 13/12/2023

Aaah Kristal maravilhosa, inteligente, e sabe oq quer e o seu valor! Amei esse livro, o desenvolvimento do casal e como eles se reconectam com uma dor q ambos sentiram. Tyron é tudoo!!! Na minha opinião nunca foi haters to lovers, apenas lovers

Camila.Cupper 03/11/2023

Um clichê bem gostosinho e leve.

Adorei a implicância do casal principal. Krystal e Tyron foram feitos para implicar e perturbar um ao outro.

A Krystal teve que lutar bastante para ser reconhecida como jornalista, sem a sombra dos pais e do irmão. Gostei de como o machismo foi retratado e como ele prejudicou os "machistas".

Já o Tyron, teve que lutar para se reencontrar depois de uma grande perda. E para manter seu lugar nos Red Fire, ele é um grande capitão e merece demais esse título.

Só queria saber mais sobre o Philip e o que aconteceu com ele.

Estou bastante curiosa para ler o livro do Oliver, ele tá precisando de uma grande lição.

Kau 03/11/2023

Que vibe mais gostosinha de ler, ri, chorei, surtei, morri de amores, tudo que um realmente bom faz com a gente. Os personagens são todas extremamente perfeitos, não tenho favorito. Só leiam esse, não dá pra de arrepender!
"... Em segundos alguém pode não estar entre nós.
Em segundos, coisas ruins podem acontecer.
Em segundos, coisas boas podem acontecer.
Em segundos, um grande amor pode chegar.
Em segundos, um jogo inteiro pode mudar
Em segundos, alguém pode riscar o fósforo e queimar tudo
Em segundos..."

vicprudente 16/10/2023

Amo
Eu amo esse casal juro, uns queridos! a química que eles tem é incrível! A escrita da autora é incrível, os personagens tb! esse livro é incrível

Lane68 15/10/2023

Ódio que virou amor
Eu particularmente não gosto de histórias onde o casal começa se odiando, porém quando comecei a ler Seconds eu não conseguir parar. Krystal é uma mulher forte que é firme em sua pessoa e seus sonhos. Tyron é um doce de homem que tem uma perda que o consume. Juntos eles se completam e descobrem que são ótimos brigando porém melhor ainda se amando.
Deby teve toda a delicadeza de tratar um assunto sério que tratou nesse livro me fazendo sentir como se fosse ao um ente querido meu. Parabéns eu recomendo essa leitura.

skuser02844 12/10/2023

Mediano
Essa leitura é rápida.
Temas atuais, problemática levemente estruturada, personagens cheio de questões e incertezas.

A trama é boa ? mas poderia ter sido melhor. Em certos momentos se tornou cansativo. Algumas cenas realmente não precisavam existir, pois não fazem diferença na estória. Senti que se perdeu um pouco, mirou em questões feministas, mas não desenvolveu por completo. Hora parecia que iria abordar temas e hora parecia que desistiu no meio na ideia. Ou perdeu a linha de raciocínio .. não sei.

Bom, é isso.