Lendas Thiago Furacão

Lendas Thiago Furacão Eliane Marques

Resenhas - Lendas Thiago Furacão

Tathi (@Doidosporserieselivros) 14/01/2023

Olá queridos amigos leitores! Hoje trago uma indicação um pouco diferente , o livro do YouTuber @thiagofuracao que tem um canal instigante e assustador na plataforma e fez um apanhado de lendas e situações assustadoras que ele enfrentou ao longo de mais ou menos 800 vídeos, e publicou pela @thebookseditora .

O livro tem uma narrativa de fácil leitura, pois foi escrito em formato de conversa, mais ou menos como os vídeos se apresentam, então é fácil para qualquer leitor compreender.

Com a ajuda de Thais, eles vão relatando ao leitor todas as entidades e espíritos que entraram em contato com eles, e os que eles conseguiram registrar, libertar, ou entender.

Já na introdução conhecemos a mãe de Thiago que nos fala de sua infância e de como esses fenômenos já eram frequentes com o garoto já na mais tenra idade.

Dei uma olhada no canal e no instagram do autor e percebi que há alguns haters que não acreditam em nada do que acontece, mas há também uma grande legião de fãs que acompanha e acredita no seu trabalho, portanto fica a critério do leitor acreditar ou não no que irá ler.
Porém, independente de acreditar ou não, vale a pena a leitura, ainda mais por não ser um livro tão grande e que com certeza pode ser devorado em algumas horinhas.

#thiagofuracao #thiagofuracaolivro #thiagofuracão #terrorreal