Budding Attraction

Budding Attraction Saxon James

Resenhas - Budding Attraction

Menezes ð 18/08/2023

Fofos
Eu simplesmente amei esse casal, não esperava que a personalidade dos dois fosse tão carismática e fofa. Definitivamente meus padrões aumentaram vendo o Ford ter tanto carinho e cuidado com o Orson, eles se completam e muito e me proporcionaram os momentos mais fofos dessa saga no geral.
O livro seria um 5 se não fosse tudo isso que rolou com o Molly e o modo que lidaram com ele. Ele foi um escroto e se tiver um livro sobre ele não vou fazer questão nenhuma de ler.
Ps: o livro seria um 1000 se mostrasse mais encontros românticos dos dois, estou órfã deles agora.

sunhailee 25/12/2022

Slowburn
Já deixei claro como amo esse autor e os livros dele!
Esse livro não me decepcionou em nada, simplesmente mais um romance entre homens mais velhos que dão chance para o amor novamente.
É mais um daqueles que o amor encontra o caminho daqueles que tanto precisam.

Barbara 20/11/2022

Gostei
Achei fofo e gostei bastante dos personagens. Pensei que o terceiro livro seria do art, então me pegou de surpresa por não ser. Mas enfim... Estou ansiosa pro quarto livro e para o livro do molly.