Quarterback Sneak

Quarterback Sneak Kandi Steiner

Resenhas - Quarterback Sneak

Valen 17/04/2023

Leve e gostoso mas igual aos outros
Realmente adorei!!! Dês do começo me lembrou muito de The risk, que particularmente eu amo, então não teve como errar. Típico livro gostosinho e que te deixa com o sorrisinho bobo no rosto...

Só consigo pensar nas frases:
?You can take everything else away from me. But you can?t take her... I love her, and I don?t care what you or anyone else thinks about it. My heart used to belong to football, but now it belongs to her. And none of this, None of it means a damn thing without her.?
"I will spend the rest of my life loving you. No matter how long that is. Every minute I am here on Earth is yours. And after that, too.?

Luli 30/07/2023

PERFEITO
Lindo maravilhoso, me prendeu do inicio ao fim. não imaginava que iam ter assuntos tão ?profundos? envolvidos e eles são simplesmente maravilhosos juntos. amei muito

gigi havilliard 16/11/2023

Holden é definitivamente o meu preferido dessa série!
Apesar de eu ter demorado mais tempo para ler esse livro comparado aos outros da série, eu amei a leitura! Estou me apegando cada vez mais aos personagens!

Como eu disse no título dessa resenha, o Holden é maravilhoso. Ele praticamente não errou em nenhum momento e quando o fez, consertou suas falhas sem hesitação. Eu simplesmente AMEI o modo como ele leva a vida! Ele tem seus objetivos claros e não pensa duas vezes em lutar por eles. E mesmo com os inúmeros traumas com a família, ele sempre teve o pensamento lindo de se viver por aqueles que não puderam. Ele ainda é super fofo e romântico! Também, os tios dele, que icônicos! Eu adorei!

Agora sobre a Julep, confesso que a história e o sub-plot que a envolvem me estressaram um pouco hahaha. Durante a obra, a personagem retrata vários sinais de problemas psicológicos graves e em nenhum momento a autora cita qualquer tipo de ajuda profissional que a Julep claramente necessita. Um trauma dessa dimensão não requere só um homem que venha e conserte tudo!
Além disso, a relação dela com a mãe ainda me deixaram inúmeras dúvidas (leves spoilers a seguir): Por que do nada ela decidiu se redimir? Ela realmente culpou a Julep por tanto tempo? Por que ficou esperou ANOS vendo a filha se degradar e se afundar na culpa e não fez absolutamente nada? Eu entendo que cada um reage de uma forma diferente, mas eu achei que toda essa relação entre as duas não foi bem desenvolvida. Esse desfecho do todo o trauma que a família teve com a Abby teve um desfecho ?corrido? da minha opinião.
Enfim, essa é definitivamente a causa principal desse livro ter perdido uns pontinhos comigo? Mas ainda sim, toda a trama é muito interessante! Nunca tinha lido sobre uma protagonista com uma história desse jeito.

Agora sobre o término do 3º ato (aquele drama que sempre ocorre quando o livro de romance está em 70%): Foi o melhor e mais desenvolvido até agora, com certeza! Em nenhum momento eu pensei ?Mas que personagem burro! Era só falar e conversar sobre!?. Tudo que aconteceu nesse final sobre o casal principal foi bem escrito e muito fofo também! Eu super entendi o lado do pai da Julep e o modo como o Holden e ela reagiram à tudo que aconteceu fez total sentido para mim. Gostei muito e me prendeu total!

Para finalizar, Quarterback Sneak segue a mesma energia que os outros livros de Red Zone Rivals. Já estou animada para ler o próximo! Estou gostando muito dessa série e ela entrega muuuito o que promete: Romances universitários, muito esporte, cenas fofas e hots, um pouco de drama e um grupo de amigos que se parecem uma grande família.

natinhabr 11/04/2024

é bom, mas um pouco limitado
No começo eu achei que não ia gostar muito, que o Holden ia ser o típico macho alfa gostosão que pega todas e a julep a típica eu não sou como as outras garotas, mas felizmente não! os dois acabam fugindo desse clichê e isso torna a leitura bem agradável, original

gostei tbm do fato de as famílias terem um trauma por trás, principalmente da julep com o pai, pq justificou um pouco a super proteção dele com ela

porémmm achei que no final esses traumas foram meio que resolvidos muito rápido e sem um desenvolvimento que mereciam ter. faltou um pouco de atenção à saude mental dentro do plot

achei tbm que, apesar de serem fofinhos e com bastante química, os dois foram pro rala e rola um pouco cedo demais. mas a relação deles é legal de acompanhar, principalmente os momentos que eles desenvolvem uma amizade

tem o temido término de terceiro ato, mas acho que era impossível a autora fugir desse clichê, e eles voltam de um jeito bem fofinho e saudável, o discurso do Holden é bem romântico

é um livro bom, rápido de ler, mas tem uma carga emocional que eu não esperava (atenção para gatilhos de depressão, luto, pensamentos suicidas, drogas) que ficou levemente romantizada/mal resolvida, o que me fez não curtir muito ele... poderia ser melhor

Lorenza5 13/03/2024

I will be here. Every day. I?ll be right by your side reminding you that you matter, that you are needed, that there is a reason to have hope and a reason to live. I?ll be here reminding you that for me? You are that reason.