PACTO NA ENCRUZILHADA

PACTO NA ENCRUZILHADA BATUTA RIBEIRO

Resenhas - PACTO NA ENCRUZILHADA

Renata.Mieko 26/03/2024

Narração horrivel desse audiobook.
Mas a história começa legal, mas se perde.
A sorte que é curtinho.

Lmjbissex 31/12/2023

Gostei da historia do início ao fim, tema interessante e cativante. Tá bom a quantidade de páginas e gostei do final.

Nayara.Moura 26/03/2023

Falta algo
O pacto na encruzilhada é um livro que segue um acontecimento sobrenatural em uma cidade pacata, que deriva do descobrimento de um aparente pacto em uma encruzilhada. A partir disso seguimos os acontecimentos anteriores ao evento através de uma perspectiva em terceira pessoa em um desenrolar de uma narrativa simplória e uma estória que na eminência de causar tensão apenas consegue se exaurir em si mesma.

A sensação de que há algo faltando ou melhor de que o autor tenta exprimir algo sem que de fato consiga foi a sensação que me perseguiu durante a escuta (audiobook) – e admito que a narração talvez tenha uma responsabilidade nessa sensação – mas a estória em si não teve o ímpeto que creio deveria possuir. Mais próximo a um conto sem qualquer pretensão, do que ao livro que pretende causar algum tipo de desconforto seja pelo medo ou pelo suspense.

É uma leitura simples, a escrita apesar de tocar em pontos “sensíveis” como religião e afins, não assusta, nem choca. É um livro curto bem rápido de ser lido/ouvido, e para uma ressaca literária possa até fazer sentido. Ademais, não seria um livro que me incutiria o desejo da leitura, e que deixa a desejar em diversos aspectos.

site: https://literabitia.wordpress.com/2023/03/26/resenha-pacto-na-encruzilhada-batuta-ribeiro/

evelynln 18/11/2022

Maravilhoso
Esse audiobook me surpreendeu 100%. Eu ouvi esse livro no app da biblion e foi uma experiência tanto é que eu quase terminei em uma noite e o livro foi tão interessante que eu quis que se prolongasse um pouco mais. Esse tipo de escrita faz parte do meu paladar literário ???