Box: Trilogia As Consequências+Capítulo Extra

Box: Trilogia As Consequências+Capítulo Extra Juliana Dantas

Resenhas - Box: Trilogia As Consequências+Capítulo Extra

Murieli.Jales 25/02/2024

Amanda e Nolan se tornam um jovem casal totalmente improvável. Ela, a filha do pastor e ele um riquinho mimado e rebelde.
Após uma gravidez não planejada, um casamento às pressas e um grave acidente eles conseguem criar uma relação de amor e superar os obstáculos vividos.

Talita761 26/02/2023

Tenho q dizer q essa trilogia ficou muitooo tempo em aberto para eu ler. Sempre ia começar mas queria coisas mais rápidas e desistia. E ainda bem q quando comecei eu tinha tempo, pq que história MARAVILHOSA! Eu amei todas as voltas, algumas já até desconfiava, mas é mto boa. Principalmente por relatar a imaturidade dos jovens bem de acordo com a idade mesmo. Já tenho saudades de Nolan e Amanda

Vanessinha 29/11/2022

Fofo
Amanda e Nolan só tem em comum a idade próxima e as expectativas de irem para universidade. São de famílias com valores diferentes e têm condições financeiras quase opostas. Acabam engravidando de forma irresponsável e decidem ficar juntos sem se conhecerem bem. É uma história ótima sobre o crescimento do relacionamento, superação de obstáculos e decisões difíceis. Eu adorei.