Wolverine (2022) - Volume 2

Wolverine (2022) - Volume 2 Benjamin Percy...

Resenhas - Wolverine (2022) - Volume 2

Davi.Pontes 01/08/2023

Nessa continuação da mini vemos mais do que se constrói no ódio de Moira aos mutantes como um todo, o surgimento de um Wolverine do futuro dominado pela falange que tem como missão matar a Moira, que se revela como a grande destruidora da mutandade
Já no X-lives a série continua boa, vai trilhando por novas vidas que vão se revelando do confronto entre Logan e Omega Red

Lucas Salsicha 30/06/2023

Logan
O bicho sai matando geral. É mais do que se espera do Logan, mas aos poucos fica claro que não é como um esporte.

Gustavo603 04/03/2023

Wolverine 2
Wolverine segue a perseguindo Ômega Vermelho pelo tempo tentando impedir a morte se Xavier. Mas de alguma forma Jean perde conexão com ele.

Tico Menezes 07/02/2023

Quando o Wolverine fica desinteressante...
Muito mais focado em fechar arcos antigos e encher as páginas de sangue, o roteiro tá se provando o maior problema dessa revista. O que começou bem, com uma interessante trama de resgate durante uma viagem no tempo, descambou para ser uma história de um Wolverine caçador e presa ao mesmo tempo, mas sem peso algum no que dá certo ou errado. Tudo é muito rápido, pouco explicado e muito, mas muito bem desenhado.

Pois é, tô cheio de críticas, mas preciso aplaudir de pé o espetáculo visual que é essa edição. Desde as capas aos mínimos detalhes, tudo lindamente desenhado e colorido com cenas que são quadros por si só, sem contexto algum. Maravilhoso!

E o que dizer de uma revista do Wolverine em que a trama mais empolgante e bem escrita tem como protagonista a Moira McTaggert? Isso mesmo, o Wolverine tá desinteressante aqui. Me preocupo muito mais com Xavier e Jean Grey levando dano psicológico do que em ver o Logan sendo possuído por um Ômega Vermelho amalucado. E olha que eu adoro as histórias do Wolverine.

Queria poder dizer coisas mais felizes aqui, mas... Fica a esperança para o próximo volume!