Lone Star Ex-Con

Lone Star Ex-Con Kat Baxter

Resenhas - Lone Star Ex-Con

Suelen Mattos 01/07/2023

Ex-Condenado Do Texas
Eu li primeiro o livro 4, então já estava mais ou menos por dentro dessa história dos irmãos Crawfords terem que se casar para ficar com o rancho da família. Eu gostei bem mais dessa história aqui. A bibliotecária Callie tem 35 anos e, apesar de não dizer qual é a idade de Roe, fica claro que ela é bem mais velha do que ele (primeiro diz que ela é quase uma década mais velha, depois diz que são 10 anos exatos... enfim, poderia ter deixado mais claro isso). Ela também sofreu um acidente quando criança que prejudicou seu quadril, o que a faz mancar e usar uma bengala. Somado ao fato dela ser plus size, Callie tem certeza que um ex-militar tão jovem, bonito e de boa família como o Roe nunca iria olhar para alguém como ela, mesmo ele sendo um ex-condenado. O que Callie não sabia era que Roe ia sempre na biblioteca justamente por causa dela, pois estava completamente encantado pela bela bibliotecária. Mas com o seu passado, ele sabia que não era bom o suficiente para ela, por isso se contentava em observá-la de longe.

Falando sobre a condenação de Roe, outra coisa que ficou devendo foi dizer quanto tempo Roe passou na prisão, mas pelo menos sabemos que ele foi condenado injustamente. Quer dizer, ele matou alguém, mas foi uma morte acidental e a fim de salvar uma mulher. Toda a forma que o caso foi tratado não fez o menor sentido, menos ainda ele se declarar culpado. Não achei lá uma boa desculpa para o personagem ser um ex-condenado. Poderiam ter feito algo mais trabalhado, talvez até envolvendo sua carreira militar. Talvez fosse mais crível, mas enfim....

Eu geralmente não leio muitas histórias com mocinhas mais velhas, pois esse lance meio mãe eu não curto muito (como na cena em que ela chega para o seu irmão mais novo, o xerife da cidade que não aprovava o relacionamento dela, igual a uma mãe, mandando ele sentar e fechar a boca, e depois vira pro Roe e manda ele sentar também. Parecia uma mãe colocando dois meninos de castigo e meio que deu uma brochada, apesar de eu ter gostado dela defender o seu ponto de vista). Mas esse até que foi legal. Roe não perdeu a oportunidade de ficar com Callie, e não foi por causa da necessidade de se casar. Isso só ajudou tanto a ele, quanto a ela a conquistarem aquilo que ambos sonhavam, mas não se achavam dignos de correr atrás. O final foi tão lindo e o epílogo foi tão perfeito!!! Gostei de conhecer o começo dessa série e estou curiosa a respeito dos outros 4 irmãos que ainda não li. Claro que eu recomendo!