The Sculptor

The Sculptor Kristy Marie

Resenhas - The Sculptor

Katy 23/07/2023

Duke/Ramsey
"O Dr. Duke Potter não é um herói.
Também não sou uma donzela que precisa ser salva, se é assim que estamos chamando.
Mas é exatamente o que Duke pensa que fez quando me encontrou nos braços de um advogado mal-humorado, arranjado para se casar.
Eu deveria ter contado a verdade a ele.
A verdadeira razão por trás do meu envolvimento com o influente advogado.
Eu não deveria ter dançado em seus braços e lembrado da época em que fugimos juntos.
Mas eu definitivamente não deveria ter bebido aquela última bebida e dito ?sim?, me casando com meu amor de infância.
Infelizmente, não é a primeira vez que Duke e eu causamos um escândalo.
Desta vez, porém, temos mais do que apenas nossa reputação em jogo. Não há anulação em nosso futuro.
Duke nunca vai me deixar ir.
Apenas as consequências do segredo devastador que guardei do nosso passado."

Livro bem cansativo e leitura chata. Sem lógica esse amor todo e o tempo que ficam separados. O plot eu já esperava. Duke se tornou pai em uma velocidade impressionante.

NatAlia.Zandomeni 15/06/2023

Surpreendentemente chocada
Eu não ia comentar sobre essa série de livros pq achei os dois primeiros ok, mas esse aqui me pegou de supresa. A escrita dessa autora, apesar de arrastada, é muito boa e diferente em cada livro. Esse mistério que ela deixa em casa capítulo é instigante. E a reviravolta dessa história é de ficar chocado.

Theonly 15/03/2023

Amor da juventude
Conta a história de Duke e Ramsey que se reencontram depois de anos e a mesma paixão de antes ainda continua só que agora eles estão à procura de algo para aliviar a dor e o sofrimento de algo que aconteceu com eles . Duke é o mais grudento dos irmãos Potter ?

Kimberly.Carneiro 20/02/2023

Muito meloso
Diferente dos outros dois, esse veio com um grande toque de drama e melosidade q n me fez gostar muito.
Se arrastou muito pra poder realmente ter uma história, e quando teve ficou muito repetitiva.