O Nerd e a Garota Indecente

O Nerd e a Garota Indecente Jariane Ribeiro

Resenhas - O Nerd e a Garota Indecente

SrryBela 12/02/2024

SOCORROOOOOOOOOO
Uma lerdeza pra desenvolver, as cenas focavam em coisas totalmente irrelevantes pra história, e o casal principal nem parecia o foco do livro.
Achei que ia ter um desfecho, mas o final foi decepcionante, talvez um dia eu leia a continuação, mas eu acho que não me odeio tanto assim.
Total perda de tempo.

Maria1614 03/02/2024

É legal, criei muitas expectativas e me decepcionei um pouco, achei um pouco enrolado, e poderia acontecer tudo no primeiro livro,mas apesar disso eu vou ler o segundo livro, porque estou curiosa.

DAbora277 25/01/2024

Enrolado demais
E olha que eu amo histórias enroladas, mas essa é até demais. A escrita da autora é boa, mas confesso que o livro não me conquistou. Não gostei do protagonista, e acho que a Melanie merecia sim alguém melhor, que saiba a valorizar direito.
K2301 26/01/2024minha estante
Detesto livro enroladooo

cami 22/01/2024

Legal legal
Gostei bastante desse livro, acabei ele super rápido e nem tinha percebido. Ele é bem gostoso de ler se você quer sair da ressaca, a escrita é leve e o decorrer do livro também.

Os personagens são legais e você vê os sentimentos reais deles ali, entende o medo e as vontades deles facilmente.

Gostei demais dos dramas deles, senti um ÓDIO GENUÍNO do irmão da Mel e do Arthur, eles sempre falando coisas ridículas dela e não entendem a liberdade que ela tinha.

Fui correr pra ler o segundo livro e tive certas opiniões dele.

Marcela115 20/01/2024

Achei um livro bemmm meia boca... a protagonista é muito tonta cara, cada ideia de bosta. O pior é que os amigos avisam, e ela não pensa.

Lia Wuo 19/01/2024

Genteee
Que surto foi esse do Arthuro no final ??
Meu Deussss

Livro muito bom. Bem clichê com hot. Eu amei. Ansiosa pelo segundo.

Mas coitada da Mel. Ela vai se machucar mais ainda, certeza.

Paola 16/01/2024

Essa é o primeiro livro / primeira parte
O final eu fiquei muito curiosa pra ler o segundo, tanto q acabei o segundo na mesma madrugada akakkakaka é bom, mas realmente nao achei a atitude de Melanie não contar um fato muito importante q acabou nesse desfecho.

amandastale 16/01/2024

Mel e Arthur
Aquele romance clichê onde a menina se apaixona pelo melhor amigo do irmão mais velho, amor que ela acredita ser platônico e que pela mágoa finge ser piriguete.
Em razão, de uma fala ofensiva daquele que Mel acreditava não amar mais, ela planeja vingança: a mais deliciosa vingança, perder a sua virgindade com seu primeiro amor.

@daafcampioto 28/10/2023

Livro - 65
E eu iludida achando que seria mais um clichê!!

A Mel aceitou a fama que tinha por conta de um cara que não soube aceitar um não como resposta e o único cara por quem ela sempre foi apaixonada, mesmo dizendo que não, caiu nessa fama!

O Arthur é um cara que sabe o que quer e tem medo de admitir porque ela não pode ser nada além da irmãzinha do melhor amigo.

E quando os dois se juntam o resultado tinha de ser desastroso. E eu preciso saber como esses dois acabam.

Nathalia1007 12/09/2023

Gostei e não gostei kkkkk
Q raiva da imaturidade dessas pessoas
Vontade de bater neles pra criar juízo
Aaaaaaa

may 22/06/2023

Não é um livro ruim, eu nem li o segundo ainda pra saber que tudo se resolveria em um livro só pq é muita enrolação, basicamente não acontece nada durante o livro todo, é só rotina e quando acontece algo o livro acaba sem explicações, vou ler o segundo pq apesar da enrolação toda, gosto da personagem principal.