Um Natal estrelado

Um Natal estrelado Daisy d'Gatte

Resenhas - Um Natal estrelado

Fernanda Barroso 30/12/2023

Resenha de @estantedatete
Lady Agatha e Lorde Adam vivem em uma constante implicância sempre que se veem, e o encontro dessa vez se dão ao pedido especial do avô de Agatha, quem Adam tem grande apreço, para que cheguem antes dos demais à sua casa. Um pedido em meio a notícias preocupantes é feito e os dois se tornam relutantes em aceitar. Porém, o tempo juntos mostra que toda a implicância anterior era recheada com boas doses de companheirismo e sincronia. E em meio ao clima de Natal, com tradições sendo resgatadas e um novo brilho sendo trago às suas vidas, um sentimento novo surge.

Eu amei saber logo antes de ler, que esse livro é inspirado em A Bela e a Fera. Temos alguns trechos que fazem alusão ao conto de fadas e apenas deixa a história ainda mais encantadora.

Adam e Agatha trocam farpas, mas não chega a ser um ódio a ponto de se tornaram enemies. O passado doloroso de Adam o fez se fechar e ver como Agatha vai o recuperando ao longo da história é apaixonante.

Uma leitura rápida e muito apaixonante, com tradições especiais de Natal e a magia que apenas essa época do ano é capaz de trazer. Leiam e se envolvam com esse mundo tão especial.

site: https://www.instagram.com/p/C0-FueZL9Sf/?img_index=1

Romance de época 23/12/2022

Era uma vez...
📖 Um Natal estrelado
✒ Daisy d'Gatte @daisy.dgatte
💞 Agatha e Adam

“Um silêncio cumplice caiu sobre ambos quando olharam juntos para o céu estrelado.”

Ah, como aquece o coração uma linda história de Natal. Os dois se conhecem desde a infância e, todos os anos, se encontram para as festas de Natal. Mas, esse ano, temos um pedido praticamente irrecusável do avô de Agatha e amigo de Adam. São tantas tradições natalinas que nos apaixonamos junto com eles, beijo sob o visco, biscoitos de gengibre, árvore de Natal, enfeites, boneco de neve, esperança e amor renovados no coração 🍪⛄🎄 Com vários trechos de A Bela e a Fera, essa história encanta e surpreende, com uma família acolhedora e amigos incríveis. Um Natal estrelado e cheio de amor 🥰

"O ruim dos beijos é que sempre queremos mais e, nesse momento, ele queria muito mais dela."

Clara 27/11/2022

Pensamos em batalhas como algo externo, do tipo lutando contra alguma situação ou alguém. Mas e quando as batalhas são internas? Nossos medos e as pressões do dia-a-dia podem nos estagnar e nossas cicatrizes acabam não fechando. Ficamos desestimulados e não nos movimentamos para a cura.
Em uma noite de natal, Adam Winter sofreu um acidente de carruagem quando jovem e ganhou uma grande cicatriz em seu rosto, mas a perda de sua beleza externa foi o de menos.
Depois do acidente sua vida mudou da água para o vinho e herdou muitas responsabilidades, mas o apoio dos Beckers, mas precisamente do Eliot, foi o mais importante.
Eliot é o avô da Srta. Agatha Becker. Ela é uma menina para além do seu tempo e não tem medo de lutar por aquilo que deseja, sempre foi tida como a esquisita, mas com o tempo entendeu que ser diferente não é ruim, mas sim o que nos torna únicos.
Anos se passaram e mais um natal veio para movimentar as duas famílias, os Winters e os Beckers.
Adam continuava apenas existindo e não vivendo. Era um coadjuvante em sua própria história e todos ao redor reconheciam isso. Mas o destino chamado Eliot, resolveu mexer seus pauzinhos e fazer o seu próprio milagre natalino. É lindo de ver essa interação.
Dar o primeiro passo para a mudança é assustador, mas não fazer nada é ainda pior. E o livro é sobre isso, sabe? Não reescrever a sua história, mas criar novas páginas, se permitindo amar e ser amado sem medo de ser feliz ou ser julgado pelo seu passado e suas cicatrizes. É o olhar para um céu estrelado e ver que nunca mais estará sozinho.