Sob o entardecer de Janeiro

Sob o entardecer de Janeiro Bruna Santos

Resenhas - Sob o entardecer de Janeiro

Eli_ 01/04/2024

O mais dolorido de todos
O que falar de Filipa? Certamente uma das irmãs mais forte e ao qual eu mais me identifiquei. Uma mulher de coração bom, puro e cheio de perdão para dá. Acompanhar esse livro não foi fácil, foi o livro mais dolorido das irmãs Quadra. Eu fui me apaixonando junto com a Filipa pelo Leon e junto com o Leon pela Filipa. Cada plot que eu achava que meu coração não iria aguentar. Muito lindo ver o amor e companheirismo da família Quadra e das pessoas ao redor delas. Incrível como essa família conquista a todos. Não tô preparada pra o 4° livro e muito menos pra dá adeus a todos.

Michelle 09/08/2023

Gostei muito, mas o livro da Maira continua sendo meu preferido. Estou empolgada para ler o próximo!

Nicioli 09/07/2023

Sob o entardecer de janeiro
Até aqui o melhor livro das irmãs Quadra. Apesar de todo o sofrimento que a Filipa passou, ela mereceu ser feliz. Aguardando o da Teresa ansiosamente.

Tóri 04/07/2023

Uma sequência incrível!
Eu estou totalmente apaixonada pelas histórias das irmãs Quadra!! Esse livro foi uma continuação incrível, teve de tudo um pouco e quando você pensava que as estavam encaminhando para darem certo vinha um problema novo e deixava tudo de cabeça para baixo, a Filipa não teve um minuto de paz coitada ksksksksk Super recomendo esse livro e estou super ansiosa para ler o próximo!!!

Duda 16/06/2023

Leitura incansável
Tive até que mandar uma mensagem pra autora pra elogiar, e ela me respondeu!! Primeiro livro nacional que eu gostai do início ao fim, tem uma leitura tão cativante. Estou ansiosa para o próximo livro :)

Aelita Lear 15/06/2023

O livro mais dolorido (e lindo) das irmãs Quadra
A história da Filipa é dolorida demais, mas também é linda na mesma medida. Me peguei sofrendo por ela desde o começo e torcendo para que esse romance saísse. Esse livro virou meus favorito da série, achei perfeito demais! Estou ansiosa para conhecer a história de Teresa. Achei engraçado que quando comecei com a Bea, mal podia imaginar que ia amar todas as irmãs quadra, cada uma com um sentimento diferente. Amei demais e recomendo a leitura!

Lunar 20/05/2023

EU FINALMENTE ACABEI ESSE CARALHOOMM, demorei duas por pura preguiça minha porque esse livro é ótimo

Fabi 20/05/2023

Filipa e Leon
Confesso que estava ansiosa por esse livro. Li aos pouquinhos pra não ficar tempo sem esses personagens. Gostei da Filipa e do Leon. Ansiosa pelo da Teresa.
Quotes:"Espero que sim. A vida é muito solitária sem amigos.(36%)"
"-Sim. Deve ser divertido fazer um homem sofrer por algo que ele tinha livre acesso antes.(52%)"
"-Mas nossa casa precisa ser um lar para você também. Não apenas sei quarto. Isso tudo aqui é seu -ele gesticulou, mostrando o entorno - Incluindo eu. (65%)"

Atena_15 26/04/2023

Ótimo livro
O terceiro livro você se surpreende muito pode ser com a irmã mais tranquila mais como uma Quadra é preciso passar por alguns desafios

LKuiawski 26/04/2023

Um novo favorito!
Eu juro que fui sem expectativa nenhuma para esse livro, eu não tinha nem ideia do que esperar mas o que eu posso dizer é: existe um livro perfeito e ele está bem aqui! Não concordo com várias atitudes dos personagens mas cara?? Eles foram completamente humanos em tudo, foram perfeitamente únicos e maravilhosos, acho que os erros que eles cometeram só me fizeram gostar ainda mais deles, a fluidez foi sensacional e o drama familiar foi na medida certa sem ser exagerado e sem comprometer o romance que estava sendo construído, tem um espaço no meu coração ??.

Amanda Sabino 25/04/2023

BOMM
Este foi um livro que temperou a leitura e jogou a pimenta para a próxima! Ansiosa para o livro da Teresinha! Aqui nós temos um rompimento. Este livro já começa te dando uma topada de arrancar o "chamboque" do dedo. Tivemos vislumbres desse romance no primeiro livro, acreditando que tudo ia dar certo. Mas, não! Foi muito bom ver a construção desse casal diferente dos outros , aqui nós temos um slow burn, de "te amo" e "você me decepcionou". Só perdeu estrelinhas porque achei que no meio desse sapateado todo de conquistas e desafetos, encheu um pouquinho de linguiça kkk