Amor em tempos de Copa

Amor em tempos de Copa Lara Solva...

Resenhas - Amor em tempos de Copa

Rosangela Thomaz 10/12/2022

AMOR EM TEMPOS DE COPA
Um romance muito gostoso de amor, de segunda chance! Um mal entendido, junto com fofoca e bullying, terminou um namoro de adolescência, onde ele é um jogador de futebol e ela a filha do técnico. Foi muito bem escrito essa novelista, que tem de fundo a Copa do Catar! Amei ler!

Duda Mota 08/12/2022

a leitura foi bem gostosinha e legal, gostei bastante da ambientação da Copa e desse universo esportivo, só não consegui me conectar com os personagens.

mas como eu tava procurando por algo bem fácil e sem preocupações, atendeu minhas expectativas :)

Camilleð 07/12/2022

Doeu pouco
Leitura fácil fácil.
Casal fofo, a história dos dois lindinha, fofinhos demais, tensão bem construída.
Algumas vezes eu fiquei tipo "guys, what??????", mas entendo que ele é um conto então não existe tempo para ser adentrar mais à história e tal, mas é isso.
Legalzinho demais.

Jami 06/12/2022

Achei que o livro fosse maior, eu e minha mania de nunca ver se um livro é grande...mas de resto ele é bem bonitinho
E previu que nosso Brasil ia levar a vitória pra casa

lorrany 06/12/2022

Amor em tempos de copa.
conto legal pra ser lido em 1 ou 2 horinhas, ajuda a tirar da ressaca literária e tem a temática de copa/futebol, adoro!
mas é somente isso, nada demais, bem básico.

mellzão 05/12/2022

é um livro de 96 páginas então a leitura é muito rapida e fluída (li em cerca de 2h)a história eu achei meio fraquinha mas não imaginava nada muito elaborado vindo de um livro tão pequeno, acho até que esse que era o objetivo da autora ao escrever. gostei do livro, principalmente por gostar muito de futebol, os personagens são muito tranquilos então gostei deles. é isso livro bom e rápido.

Mads 04/12/2022

É gostei
É isso não tenho muito o que falar li para passar o tempo de tarde e fui movida pelo fato dele ser jogador alemão.

duda 03/12/2022

"Inevitável. Maria Júlia imaginou que se quisesse evitar algo, bastava se afastar. Mas o Universo tem sua própria forma de agir, e o que é para ser seu, inevitavelmente será.

Maju e Nicholas se pertenciam, e por isso eram inexoráveis. Se acreditasse em almas gêmeas, diria que teve a sorte de encontrar o seu par perfeito, e, talvez, no fundo realmente acreditasse."

Lorena626 29/11/2022

Fofinho
Um ótimo livro pra ressaca literária, leve, leitura fluida e boa escrita. Na vdd leria mais da história se tivesse, ainda mais em época de copo, amei o enredo. E eles são uns fofos ?

Julia.Raysa 28/11/2022

? ? Acho que é isso que chamam de amor em tempos de copa.?
gostei bastante

tenho dificuldade em me conectar com histórias narradas em 3º pessoa, mas esse livro foi facinho de ler, amei os personagens, a história?amei a escrita das autoras, arrasaram muito?

Amanda2856 27/11/2022

No meio de toda confusão, o amor prevaleceu.
Eu só acha que a Maju fez o certo em terminar com ele ha 8 anos atrás, mesmo sendo boatos ou não, acredito que ela fez o certo em terminar o relacionamento e tentar seguir a sua vida.
Maju é uma jornalista maravilhosa, gosta do que faz, porém o seu gosto pelo jornalismo esportivo diminuiu por conta do seu ex que era goleiro da Alemanha e na real podia encontrar com ele em algum momento e da muita merda ou da muito bom.
Ela foi ao Qatar a trabalho e sim meus senhores, o frio na barriga tava ali viu, pois não sabia como ia ser ao encontrar com a criatura que era goleiro da Alemanha , e logo GOLEIRO DA ONDE O NICK FOI SER??
Nick , um grande goleiro da Alemanha, namorou com a Maju, porém eles até que tentaram ter um relacionamento a distância quando ele se mudou, porémm já não era mais o mesmo e outra, além de suas mensagens ser frias e serem repetitivas, saiu fotos em sites de fofoca completamente sem contexto , aí Majuzinha não aguentou né mores, ninguém tem sangue de barata... Outra coisa, Nick tem que agradecer ao William por tê-lo mandado ir ao evento, pois já pensou se ele não fosse??? Ele não ia reencontrar com a mulher da vida dele.
Claro que teve momentos que eu queria dar umas sacudidas do Nick e fazer ele pensar um pouquinho mais o porquê que a Maju agiu com indiferença quando encontrou ele, Nick foi muito sagaz em pedir a entrevista com a Maju, só daria uma exclusiva sobre um determinado assunto se fosse com ela, aí ai viu.
Paraaaaaaaa, o Nick é muito fofo vei, depois de tantos anos, ele carrega ainda o anel do relacionamento deles no colar. ?
Eu devorei esse livro em uma hora, que livro maravilhoso! Super vale a pena a leitura !

audreyrosw 27/11/2022

Não é muito o meu estilo de livro, mas é bom para passar o tempo principalmente nessa época de copa do mundo