O Bebê do Juiz

O Bebê do Juiz Jéssica Macedo

Resenhas - O bebê do juiz - Série Sob a Lei dos Lennox Livro 2

Dudão Wang 11/09/2022

Chato
Nossa é chato, plot previsível, romance sem química, tudo corrido... só vou dar 3 estrelas pela escritora que gosto muito, mas esses enredos dela vem me cansado dms...

Bruna3568 10/09/2022

É o mesmo enredo da escritora
Eu acho os livros ótimos para quando quer sair de uma história pesada hahaha parece que a escritora tem o mesmo enredo em todos os livros, não é um problema para mim, mas cansa. Eu gostei, mas é mais do mesmo.

karolisss 07/09/2022

beeeem clichê
tá, algumas coisas me incomodaram? sim, mas dá pra continuar lendo tranquilamente
acho que no fundinho esperava um pouquinho de humor no livro. não me entendam mal, mas é que por uma boa parte do livro achei tudo tão zzzz
outra coisa que me incomodou, o nome do filho? oh gente?
enfim, é legalzinho hehehe

Ariana 28/08/2022

Pensei que esse seria melhor que o primeiro e a decepção foi bem maior.
Personagens rasos, química entre os personagens inexistente, desenvolvimento fraco.

Celly 26/08/2022

O bebê do juiz
Adorei a leitura.
A autora nos dá um pequeno susto em um determinado momento, mas depois é só alegria e amor.
Gostei de ver o amadurecimento de Tyler quanto a relacionamento e sua responsabilidade e amor como pai.

Estantedabel 24/08/2022

Quando li o primeiro livro, fiquei empolgada para conhecer as histórias dos outros irmãos, Tyler principalmente, já que nunca imaginou ter uma família quanto mais um bebê. No começo ele rejeitou a gravidez de Tatiana por não acreditar que aquele bebê era seu, afinal de contas quais seriam as chances? Apesar de ser 0,001 eles foram os premiados. ?
Fiquei com vontade de entrar no livro para dar na cara de Tyler por rejeitar a criança, mas quando os sentimentos dele mudam em relação a isso, pensem em um pai extremamente amoroso e preocupado? Esse é ele. Tatiana foi uma mocinha forte e insistente em não querer ficar perto do juiz, ele teve que rastejar muito para conseguir seu perdão e assim acompanhar seu filho crescer. Também foi bom ver o irmão mais velho dando conselhos a ele.

Barbara 23/08/2022

Cão e gato
O famoso cão e gato que conquista o nosso coração, os diálogos super cativantes e a estrutura de fácil leitura. Mas poderia ter um epílogo melhor

Michele.Monteiro 23/08/2022

Tatiana & Tyler
Um sexo casual com camisinha que ocasionou em uma gravidez inesperada. Ele não acreditou, ela seguiu em frente, quando se reencontram ele resolve investigar para descobrir se o filho é mesmo dele...

Ana Roen 22/08/2022

E o juiz se rendeu...
O juiz Tyler Lennox era o típico 'pega, mas não se apega', não se via nem um pouco animado em constituir família e ter filhos. Estava para lá de satisfeito em ser apenas o tio querido dos filhos de seu irmão mais velho, Thomas, mas uma 'rapidinha' com uma das estagiárias de sua irmã lhe reservaria uma grata surpresa.
Tatiana Fisher estava ansiosa por cconcluir seu curso de Direito e estava encantada por ter conseguido um estágio no escritório da renomada promotora Deborah Lennox, e lá teve um encontro inusitado e se encantou com o belo e arrogante irmão de sua chefe e não resistiu a ter um momento de sonho com ele.
Mas esses dois não sabiam que entrariam para a estatística da falha da camisinha e uma gravidez inesperada ligaria seus destinos

nik 21/08/2022

bomba
a construção dos personagens é preguiçosa a química dos principais é -1, aliás quase ninguém nesse livro é interessante e digo mais o melhor personagem desse livro é o bb que nem um mês tem e só chora o livro todo.

a ideia do livro ao todo era bem legalzinha, mas a execução foi caindo, caindo e caindo. Espero ter oportunidade de ler outro livro da autora e a experiência ser melhor, infelizmente esse aqui não rolou.?

Bya Soares 16/08/2022

O bebê do juiz (Sob a lei dos Lennox 2)
Um cafajeste que só vivia para o trabalho e as mulheres, um homem que não se via com uma família, mais suas convicções e principalmente suas atitudes babaca estava para mudar ao conhecer seu coração batendo fora do peito, o seu filho.
Uma jovem com objetivos, se transformar em uma grande profissional como as mulheres que ela admirava, mais sua vida deu um virada após esbarrar em um juiz mulherengo e seus objetivos agora era ser uma boa mãe.
Obs: Apesar que achar que Tyler "sofreu" pouco, foi muito bom ver a sua redenção.

Cris Ribeiro 15/08/2022

O bebê do juiz
Como o mundo muda quando nós tornamos pais. Foi o que aconteceu com Ty mas foi muito cretino com a Tati quando foi contar para ele deveria ter feito ele sofrer bem mais. Parabéns Jéssica.