O Bebê do Juiz

O Bebê do Juiz Jéssica Macedo

Resenhas - O bebê do juiz - Série Sob a Lei dos Lennox Livro 2

Sergia.Souza 13/11/2023

Embora eu já esteja familiarizado com os livros deste autor e já tenha lido vários, a trama em si é envolvente e cativante, fazendo com que seja difícil parar de ler até chegar ao final. Amei muito mesmo ter esse livro

Silvana 10/09/2023

Gostei muito.
Amo essas histórias assim, bem curtas, bem clichês, mas que prendem muito. Gosto muito de ver o desenvolvimento desses homens que acham que nunca vão se apaixonar, a forma como eles se derretem é tão bonitinha. Amei muito.

Paula1735 10/02/2023

Fofinho
O plot de gravidez tem um lugar especial no meu coração, apesar de não ser o preferido de muita gente.
Tatiana é uma estudante de direito prestes a se formar e conseguiu a oportunidade de estagiar com a grande promotora Deborah Lennox, que é sua maior inspiração. Tudo o que ela queria era conseguir se destacar no estágio e quem sabe garantir uma vaga na promotoria depois de graduada. Ela só não contava em ter seu caminho cruzado com o inabalável juiz Tyler Lennox.
Tyler Lennox é um juiz implacável e bem sucedido, além de ser o mais jovem a conseguir o cargo em NY. Não estava nos planos dele constituir uma família tão cedo. Mas ao colocar os olhos na nova estagiária, depois dos dois terem tido alguns percalços nos corredores do tribunal, eles acabam se envolvendo uma única vez e esse encontro entrelaça a vida dos dois para sempre.
Gostei da história e foi uma leitura bem tranquila, do jeitinho que gosto. Nada de ansiedade e deixou o coração quentinho no final.

Lara 05/02/2023

Gostei do livro, não tinha alimentado muitas expectativas sobre ele, mas não é ruim, só acho q n foi um dos melhores que li.

Layza 30/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Reads_daluz 27/11/2022

A Jessica como sempre tem o dom de prender o leitor logo na sinopse do livro, quando você percebe esta no epílogo. E não foi diferente com a História de Tati e Tyler, um romance que logo no começo você quer matar o lindo Juiz Tyler Lennox tão competente no fórum e tão cafajeste na vida pessoal, paracele mulher é só para diversão, não tem nenhum interesse em se prender com nenhuma,pois sua vida é a carreira de Juiz.
Tati se vê encantada com a beleza e competência do jovem Juiz, aceita um inocente convite para almoçar e acaba na cama do Juiz, que assim que termina a "sobremesa" deixa claro que ninguém pode saber.
Um mês depois Tati se vê grávida e vai falar com o mesmo que já diz que impossivel esse filho ser dele uma vez q usou camisinha, Tati se sente humilhada e decide que não pode mais continuar seu estágio como promotora e vai embora da de NY. Após meses longe de NY retorna como advogada em uma firma de seu amigo e no seu primeiro caso o Juiz é o pai de seu filho. Assim que Tyler a vê Grávida, com uma barriga saliente, pensa de quem será q é o pai desta criança, pois seria impossível ser dele.. quer saber o final leia esse maravilhoso romance da Família Lennox

Emyy.Silva 15/11/2022

Concordo com algumas resenhas que esse livro é melhor que o primeiro mas não tem nada de interessante. Não tem um plot com uma reviravolta, esperava bem mais...

Cristina RLD 10/11/2022

Até eu fiquei com raiva dele...
Adorei o desenrolar da história, mas achei q ela cedeu muito fácil a ele. Tinha q ter feito ele de capacho um pouco e se fazer de magoada por mais um pouco de tempo.

LiteraBia 23/10/2022

Vai deixar saudades
A história foi contada de uma forma muito rápida, não que tenha sido ruim. Mas senti falta de mais detalhes e um desenrolar mais real. Mas continuo amando o casal! Perfeitossss

Francielly_Araújo 07/10/2022

Esperava mais...
A história do livro tem tudo pra ser incrível, porém acabou se perdendo no meio do caminho, os fatos ficaram meios desconexos e parece que tiveram que correr com a história para dar logo um final pro livro.

Ainda sim, o livro é melhor que o I, porém a falta de desenvolvimento ainda é constante, falta um amadurecimento e um desenvolvimento pro casal, as coisas acontecem muito rápido e sem nenhuma linha de raciocínio.

Como digo, a história é boa, mas a forma que foi escrita não tanto.

Estefany Rosa 03/10/2022

"Se vivermos os momentos bons pensando que algo ruim pode acontecer, nunca aproveitamos"
Surreal. Pensa num livro que te prende começo ao fim. É esse.

Lua 20/09/2022

Leitura gostosinha e fluída, em alguns pontos parece que a história foi corrida para terminar logo. Por ser da Jéssica esperava algo a mais que não veio, mas nada que prejudique a leitura

Júlia 16/09/2022

Achei que o desenvolvimento do livro se perdeu, a protagonista estava bem relutante com o protagonista, em coisas que eu achei desnecessária. Mas aceitou ele depois de todo o receio delas de uma forma muito rápida na minha opinião, acho que esse ponto foi mal desenvolvido, não foi um dos meus favoritos. Mas a premissa do livro é boa.

Mari 16/09/2022

Tati uma futura advogada que quer seguir como promotora! Começa a fazer seu estágio no seu maior sonho! Ter contato com a promotoria foi o que ela sempre correu atrás! Mais logo no primeiro dia ela já bateu sem querer com um muro de gelo o juiz Tyler um arrogante que só pensa em si só! Ele a tratou super mal! Mais por outro lado ele era lindo! Já no segundo dia ela teve a chance de almoçar com ele! Óbvio que ela se encantou por aqueles lindos olhos azuis! E depois do almoço rolou a transa, mais o que os dois não esperavam era que por mais que tivessem usado camisa ela tenha engravidado! Ele obviamente nem deu ouvidos para ela! Falou muita merda para ela é simplesmente saiu! Ele achava que ela estava tentando destruir a carteira dele! Muito boa a história, escrita fácil e que prende do início ao fim! Parabéns autora pela linda história! Para quem se interessou vai ter de ler para saber como terminou! Só digo uma coisa esse juiz vai ter de pedalar muito para conseguir o perdão!

Bela.Paes 14/09/2022

No início fiquei com muito ódio de Tyler eita homem arrogante, canalha, queria uma mulher somente para uma única noite e tchau mas no decorrer da estória ele começou mostrar arrependimento da maneira que agiu com Tatiana e começou se redimir amei o livro recomendo!