O Bebê do Juiz

O Bebê do Juiz Jéssica Macedo

Resenhas - O bebê do juiz - Série Sob a Lei dos Lennox Livro 2

Cris Ribeiro 15/08/2022

O bebê do juiz
Como o mundo muda quando nós tornamos pais. Foi o que aconteceu com Ty mas foi muito cretino com a Tati quando foi contar para ele deveria ter feito ele sofrer bem mais. Parabéns Jéssica.

Francine.Almeida 14/08/2022

Jéssica sempre acertando com suas maravilhas história, um romance que tinha tudo para dar errado um juiz arrogante, uma gravidez e um romance que surpreendeu do início ao fim. Parabéns Jéssica pelo livro maravilhoso ??????

Estantedabel 24/08/2022

Quando li o primeiro livro, fiquei empolgada para conhecer as histórias dos outros irmãos, Tyler principalmente, já que nunca imaginou ter uma família quanto mais um bebê. No começo ele rejeitou a gravidez de Tatiana por não acreditar que aquele bebê era seu, afinal de contas quais seriam as chances? Apesar de ser 0,001 eles foram os premiados. ?
Fiquei com vontade de entrar no livro para dar na cara de Tyler por rejeitar a criança, mas quando os sentimentos dele mudam em relação a isso, pensem em um pai extremamente amoroso e preocupado? Esse é ele. Tatiana foi uma mocinha forte e insistente em não querer ficar perto do juiz, ele teve que rastejar muito para conseguir seu perdão e assim acompanhar seu filho crescer. Também foi bom ver o irmão mais velho dando conselhos a ele.

Lua 20/09/2022

Leitura gostosinha e fluída, em alguns pontos parece que a história foi corrida para terminar logo. Por ser da Jéssica esperava algo a mais que não veio, mas nada que prejudique a leitura

Júlia 16/09/2022

Achei que o desenvolvimento do livro se perdeu, a protagonista estava bem relutante com o protagonista, em coisas que eu achei desnecessária. Mas aceitou ele depois de todo o receio delas de uma forma muito rápida na minha opinião, acho que esse ponto foi mal desenvolvido, não foi um dos meus favoritos. Mas a premissa do livro é boa.

Bela.Paes 14/09/2022

No início fiquei com muito ódio de Tyler eita homem arrogante, canalha, queria uma mulher somente para uma única noite e tchau mas no decorrer da estória ele começou mostrar arrependimento da maneira que agiu com Tatiana e começou se redimir amei o livro recomendo!

Bya Soares 16/08/2022

O bebê do juiz (Sob a lei dos Lennox 2)
Um cafajeste que só vivia para o trabalho e as mulheres, um homem que não se via com uma família, mais suas convicções e principalmente suas atitudes babaca estava para mudar ao conhecer seu coração batendo fora do peito, o seu filho.
Uma jovem com objetivos, se transformar em uma grande profissional como as mulheres que ela admirava, mais sua vida deu um virada após esbarrar em um juiz mulherengo e seus objetivos agora era ser uma boa mãe.
Obs: Apesar que achar que Tyler "sofreu" pouco, foi muito bom ver a sua redenção.

Ariana 28/08/2022

Pensei que esse seria melhor que o primeiro e a decepção foi bem maior.
Personagens rasos, química entre os personagens inexistente, desenvolvimento fraco.

Francielly_Araújo 07/10/2022

Esperava mais...
A história do livro tem tudo pra ser incrível, porém acabou se perdendo no meio do caminho, os fatos ficaram meios desconexos e parece que tiveram que correr com a história para dar logo um final pro livro.

Ainda sim, o livro é melhor que o I, porém a falta de desenvolvimento ainda é constante, falta um amadurecimento e um desenvolvimento pro casal, as coisas acontecem muito rápido e sem nenhuma linha de raciocínio.

Como digo, a história é boa, mas a forma que foi escrita não tanto.

LiteraBia 23/10/2022

Vai deixar saudades
A história foi contada de uma forma muito rápida, não que tenha sido ruim. Mas senti falta de mais detalhes e um desenrolar mais real. Mas continuo amando o casal! Perfeitossss

Cristina RLD 10/11/2022

Até eu fiquei com raiva dele...
Adorei o desenrolar da história, mas achei q ela cedeu muito fácil a ele. Tinha q ter feito ele de capacho um pouco e se fazer de magoada por mais um pouco de tempo.

Reads_daluz 27/11/2022

A Jessica como sempre tem o dom de prender o leitor logo na sinopse do livro, quando você percebe esta no epílogo. E não foi diferente com a História de Tati e Tyler, um romance que logo no começo você quer matar o lindo Juiz Tyler Lennox tão competente no fórum e tão cafajeste na vida pessoal, paracele mulher é só para diversão, não tem nenhum interesse em se prender com nenhuma,pois sua vida é a carreira de Juiz.
Tati se vê encantada com a beleza e competência do jovem Juiz, aceita um inocente convite para almoçar e acaba na cama do Juiz, que assim que termina a "sobremesa" deixa claro que ninguém pode saber.
Um mês depois Tati se vê grávida e vai falar com o mesmo que já diz que impossivel esse filho ser dele uma vez q usou camisinha, Tati se sente humilhada e decide que não pode mais continuar seu estágio como promotora e vai embora da de NY. Após meses longe de NY retorna como advogada em uma firma de seu amigo e no seu primeiro caso o Juiz é o pai de seu filho. Assim que Tyler a vê Grávida, com uma barriga saliente, pensa de quem será q é o pai desta criança, pois seria impossível ser dele.. quer saber o final leia esse maravilhoso romance da Família Lennox