Um vizinho safado para chamar de meu

Um vizinho safado para chamar de meu Middian Meireles

Resenhas - Um vizinho safado para chamar de meu

Bruna.Bookstagram 13/03/2024

Stella é uma influencer do Instagram que vive sozinha em um prédio e precisa lidar com o seu vizinho levando uma mulher diferente a cada dia para a sua casa e fazendo barulhos de madrugada deixando a moça cada dia mais irritada.

Ela acaba conhecendo o seu vizinho pessoalmente e logo em seguida, começa a receber bilhetes anônimos: de um admirador secreto e de um perseguidor secreto, fazendo com que Kallel fique cada vez mais perto dela, já que é policial.

Decidida em se manter afastada dele, pois Kallel é o típico galinha e ela não tem sorte com homens no geral, ela sabe que pode acabar tendo o seu coração despedaçado.

1- O livro é bem engraçado, bem diferente das histórias que já li da autora.
2- Posso estar enganado mas no final, Stella não fica sabendo quem dá os bilhetes de amor para ela.
3- o Kallel é um amor, mas aquela história que ele contou sobre as mulheres em seu quarto.. aquilo foi uma vergonha alheia.
4- Stella é bem infantil as vezes, principalmente quando ela pensa que está vendo assombrações.
5- Livro bom pra rir e pra quem gosta de comédia romântica.

Filha de Júpiter 27/01/2023

Fraco
Tinha tudo pra dar certo, mas falto um pouco em tudo.
Stella é uma das personagens mais chatas que eu já vi, faltou uma personalidade real nela.
O epílogo foi bem clichê, não recomendaria!

Deise 26/01/2023

Não vale a pena
Não indico o livro, não vale a pena perder o tempo. A história é mal desenvolvida, não tem aprofundamento na história dos personagens, o plot é muito fraco. Além disso, essa historia de amor a primeira vista aqui foi péssimo, sério, não vale a pena ler não.

Artemis24 19/12/2022

horrível
horrível, eu não sou de falar mal de livro nenhum, mas esse conseguiu ser mais ruim que o sra forster.
primeiro, não gostei da stella, o livro não se aprofunda em quem ela é de verdade.
o kallel é quem tinha potencial pra ser bom, mas que maluquice e infantilidade de um POLICIAL AGENTE SECRETO de pedir pras PRIMAS dele gravarem áudios GEMENDO o NOME DELE, e ele passar dias batendo cama na parede pra parecer que ele tinha alguém toda noite, fez isso pra chamar atenção da vizinha que ele se apaixonou quando botou o olho nela???? atenção???? ele é MALUCO, isso é uma infantilidade no nível tão estupido pra um cara que se diz trabalhar pro FBI.
e o enredo, essa parada de stalker e tudo mais, pareceu bem promissor, mas nem isso a autora conseguiu desenvolver direito, foi tão bosta, tudo tão mal desenvolvido que você ficava "oh beleza, agora essa é a cena de suspense?".
e oque é isso, a stella so consegue pensar em sexo? ela é AMEAÇADA pelo ex, mas a primeira coisa que ela pensa quando olha pro kallel que ajudou ela a botar o cara pra correr é "NOSSA COMO ELE É GOSTOSO", SUPÉRFLUO, SUPÉRFLUO.
gente e meu Deus a stella bateu tanto na tecla de fantasma, espírito, irmãos winchesters e umas coisa besta que ficou SEM GRAÇA.
tudo ruim, tudo ruim, não tem como você se conectar com um personagem se você não consegue conhecer mais dele, mal mal falou das raízes brasileiras!
não vou botar alerta de spoiler nenhum q é pra salvar quem for perder tempo lendo isso
zøe 19/12/2022minha estante
O CARA BATENDO A CAMA SKSJSHSHSHSHSH só pode 12 anos, não é possível que seja um agente do FBI!!! a stella com certeza é ninfomaníaca ? e no meio disso ainda enfiaram coisas sobrenaturais? jesus, que farofa! triste saber que foi escrito por uma MULHER e ainda por cima brasileira. vou ficar longe dessa bomba radioativa ?

Artemis24 19/12/2022minha estante
amg a parada do sobrenatural foi coisa da cabeça da stella, ela simplesmente preferiu achar que em vez de alguém ter invadido a casa dela de algum jeito, preferiu repetir 70 vezes que talvez pudesse ser fantasmas! qnd vc diz isso pela primeira vez tudo bem, ali na emoção, mas chega uma hora q vc começa a cair na real, ainda mais ela q é uma influencer, mas continuou falando disso, umas bobagens sem tamanho

Carol.Andrade 25/12/2022minha estante
Menina kkkk eu ia ler pq vi um videozinho no insta, mas mulher q cabaré é esse? Kkkkkkkk desisti, obrigada por poupar meu tempo!!!!!

Yane.Gouveia 09/12/2022

Gostei da história,pois adoro um clichê.
Gostei da sinopse e da proposta mas, senti falta de alguma coisa,não me levem a mal pois não sou de criticar, só que senti falta de um algo a mais. ?????
Mas no todo a história e boa,temos um vizinho mulherengo,uma mocinha focada em se afastar desse tipo de homem ,um stalker para infernizar a vida da moça.
E mesmo com alguns contratempos no meio do caminho,temos um final feliz para o casa,o que todos nós gostamos.
A história nós faz acreditar que em algum momento podemos achar a pessoa certa,mesmo após tantos escolhas erradas.

Lu Resenhando 08/12/2022

Muito bom!
Uma história divertida e gostosa!

Stella é uma mulher super divertida. Eu morri de rir com sua tiradas e como ela reagia a certas coisas. Além disso, se mostrou com um coração lindo, mas machucado, pelos embustes anteriores na sua vida. Se propôs a mudar o tipo de homem que se envolvia, mas não sei se esse era o problema real.

Kallel nosso vizinho gostoso, mostra que aparências enganam, traz todos seus predicados a esse livro. O cara mostra que além de bonito e perigoso, é gente boa. Tudo bem que é um safado, mas em defesa dele, o cara é solteiro e pode fazer o que bem entender de sua vida pessoal.

Um enredo envolvente e irreverente esse livro te deixará sequer piscar. Entre toques de suspense e interações sensacionais de nosso casal principal, Um Vizinho Safado para chamar de meu traz de maneira descontraída assuntos importantes como: perseguição e a famosa aparências enganam. Tudo na medida perfeita para te conquistar.

Esse enredo é muito fluido. Desde cenas ilharias aos hots quentíssimos, você não vai conseguir para de se entreter, de forma dinâmica e gostosa. Não deixe ler essa comédia romântica das boas!

Ah! E tem um final emocionante.

site: https://www.instagram.com/luresenhando