Reconquistando a CEO

Reconquistando a CEO Rayáne

Resenhas - Reconquistando a CEO

May Rocha 05/05/2023

Troféu de mocinho mais emocionado
Eu comecei lendo esse livro achando que ia ser focado totalmente no casal e na relação de ódio entre eles, e me surpreendi, positivamente, que de ódio a relação deles não tem nada, e isso era gerado por contas de terceiros. E do nada me deparo com uma rede de mentiras e assassinatos e vingança. E a personalidade do Arthur Rafael entra justamente para diminuir a sobriedade dos momentos, pelo seu jeito fofo, engraçado, iludido e emocionado. É um livro leve, com personagens cativantes, que graças a Deus me tirou da ressaca infeliz que eu tava!

ana lu! 13/02/2023

Assim ,é uma leitura bem água com açúcar (de um jeito meio fanfic/fantasioso) foi bom pra ler alguma coisa bem bobinha ,fiquei bem assim ??? Da cabeça com a véia fds,mas eu quis ler pq tava com vontade de ler algo que se passava na roça

@primaveraliteraria 13/01/2023

Um caipira suuuuuper emocionado e uma mocinha que é bem fechada, mas tem muitos motivos para isso.
Eu adorei essa história, tem um pouco de drama nas relações familiares mas no geral ela é leve e divertida.
Slow burn, mas quando os hots vem compensam a espera.
Adorei!

Kleyse0 06/01/2023

Envolvente, intenso e surpreendente.
Gente do céu que história foi essa, apesar de eu achar o inicio um pouco incômodo por causa de como a Fabiana tratava as outras pessoas com inferioridade. Mas as reviravoltas que foram acontecendo foi me deixando entusiasmada e chocada com algumas revelações.
Arthur e Fabiana são puro fogo juntos, um casal cão e gato com muita mais muita química quando estão em 4 paredes .
As cenas hots MDS muito bem entregues ?? as cenas de humor e de tensão também deram um toque a mais na história.
Super indico a leitura desse romance sensual e quente.