Last Word

Last Word Heather Long

Resenhas - Last Word

jheniffer.matos 22/07/2023

De longe o melhor da saga
Diferente dos outros livros last word é tudo o que os outros não são, não é parado e nem entendiante.

mesmo que ainda tenha alguns defeitos, é tão bom que eu não consegui parar de ler.

tava tudo lindo e maravilhoso, correndo bem e com a trama fluída, até os 75% do livro, depois simplesmente ficou tudo acelerado corrido e sem o devido desenvolvimento da história, enquanto antes era fluido e dava pra sentir o caminho da história, depois ficou parecendo que tudo tava acontecendo na velocidade 5. capítulos cortados e sem continuidade, um capítulo tava acontecendo uma coisa, no próximo outra totalmente diferente, péssimo.

a trama principal totalmente corrida, o que poderia ter sido uma coisa desenvolvida durante os 4 livros foi jogado tudo nos 45 do segundo tempo e ficou completamente bagunçado. se tivesse tido mais um livro, ou se tivesse acontecido talvez no segundo livro, seria perfeito, mas infelizmente não foi.

mas apesar de tudo eu gostei bastante e fiquei muito triste que acabou porque eu me apeguei muito aos personagens.