Jinx #1

Jinx #1

Resenhas - Jinx

jessiCat 20/04/2024

Ehh
Passei muita raiva nessa primeira temporada,
Mas , estou curiosa para o que vem aí.
E a decisão do kim dan de meter o pé está certíssima.

mifssena 19/04/2024

Horrível, xoxo, calejado, capengo TUDO DE RUIM??? de vdd espero q o joao Joaquim tome bem no meio do ? #$%!& dele ?uma bomba atômica que eu qria ve ate onde ia e não me orgulho de jinx ta aqui

Brave 15/04/2024

Tóxico demais
O romance é tóxico e a maior parte do tempo torcia pro Dan ir embora, mas no final das contas até gosto do casal. Quando sair a próxima temporada, tenho certeza que vou ler.

gablwz 15/04/2024

Sinceramente, que bosta
Como fã da Mingwa, eu realmente estava esperando algo incrível, ja que o próprio Bj Alex é um dos maiores yaois que tem por aí, mas tenho que admitir que fiquei horrorizada com a maneira que ela construiu toda a relação do Jaekyung com o Dan. MAS, como fã de Bj Alex, que também começou com uma relação conturbada, eu tenho fé que o Joo possa mudar, mas temos um longo caminho pela frente!
Nicole886 01/05/2024minha estante
queria começar por pura curiosidade, mas nao sei se vale o trauma

gablwz 01/05/2024minha estante
olha, é BEM tóxico, tem umas partes bem interessantes, acho que vale a pena ler sim, mas tem que colocar na cabeça que vão ter situações que você vai passar muito odio kkkk

Flavii0 15/04/2024

Não é um romance fofo, mas quem clicou sabe
Começa tóxico e não melhora. Quem leu Alex Bj já tem manjada a fórmula, porque acredito ser do mesmo criador(a).
Sem dúvidas o Kim Dan vai ser exaltado em algum momento, mas não foi nessa primeira temporada.
Só teve sofrimento, tapa na cara, desrespeito, toxicidade e humilhação. Infelizmente uma fórmula comum em dark romance bl adulto.

Josiane128 14/04/2024

Espero que na segunda temporada que seja a última amém kkkk espero que o lutador sofra muito pq olha 53 caps da autora tendo odioo do seu próprio personagem pq não é possível, e desenvolva o "casal secundário, " e que a gente descubra um pouco mais do passado do lutador, não que va justificar o q ele fez, e o que ele é mais só por curiosidade mesmo, independente do que ele tiver passado não consigo e não irei ter empatia nenhuma, que perca tudo e fique na sarjeta e isso ?é q o dan tenha mais um pouco de amor próprio e se valorize.

Tha03les08 12/04/2024

Deixa eu me explicar. Kkkkkk
Eu reconheço todo o problema da obra. Entendo o porquê de muita, mas muita gente odiar. O meu problema é gostar de ler história assim.

VictAria.Seibt 12/04/2024

Muito ruim. Li esse mangá na força do ódio. O seme é um babaca e o uke um trouxa que só aceita as merdas que acontecem.

Nemo8 12/04/2024

Chernobyl não é nada perto disso
Conheço essa autora de BJ Alex que foi o mais tóxico que já li. Inicialmente tive interesse em Jinx pq nunca tinha visto nenhum mangá com lutador e pensei em dar uma chance.

Basicamente estou acompanhando isso aqui desde o primeiro capítulo, pensei muito em desistir durante todo o processo.

Mas 🤬 #$%!& eu precisava que o Dan tivesse um final feliz e que o Joo se lascasse, então vendo isso acontecendo bem no final da temporada aquece meu coração.

Talvez continue para saber como vão lidar com isso, mas é isto.

Maria021 26/04/2024minha estante
Do que fala essa hq então?! Estou curiosa agora rsrs

Dalyane Nunes 25/02/2024

Uma nojeira total...???
Se eu voltasse no tempo voltaria pra 1 hora atrás, e teria dito " por favor . Desista de ler essa porcaria ". Parei de ler esse lixo no capítulo 4 . mingwa consegue ser uma porca nojenta, sebosa, horrorosa com apenas 4 capítulos. Prefiria ser espancad* por agiotas e 5 conto na conta bancária do que um serviço desse. Não preciso continuar lendo já que vejo as edits e memes no tkk

Se a pessoa comparar o tamanho do protagonista com o personagem secundário, mds até a mão do Joo é o dobro da do Kim dan , e horrendo como muitos são fãs disso, e ainda continuam a ler . Eu só digo assim : " Tchau, Tchau MINGWA. Até nunca mais ??"

geovanna785 10/02/2024

Quem gosta?
Eu estava conversando com minha amiga a respeito dessa obra, e ela me falou que gosta dessa bomba. E como qualquer pessoa com bom senso eu fiquei "???? Como você gosta dessa pourra??", ela me respondeu "ah mas é tipo bj Alex né? Você gosta de bj Alex?", e eu respondi que sim, então ela teve a coragem de meter um "a mas o Alex fez merda tbm e todo mundo gosta, você gosta de bj porque sabe que tem um final feliz, que ele é perdoado. Será que você só não gosta de jinx porque ainda não tem um final feliz?"

Ah meu amor nem com final feliz eu vou gostar disso! Essa obra é um lixo uma bomba radiação horrível ruim péssimo nojenta problemática

O joo é um lixo que se aproveita do Dan, e trata ele igual uma merda. O Dan tbm é outro tapado que não consegue ler o ambiente direito, muito mongol. O joo tratando o Dan igual uma ratazana e o Dan "aí será que ele sente alguma coisa por mim?"... ah namoral vai se fudr
Ele recebendo aviso de ex, sendo estr0pado, apanha, é humilhado e desrespeitado, e ainda consegue gostar do joo? Fala sério né

Não consigo encontrar palavras que demonstre a raiva que eu sinto por ele. Se você gosta dele, é uma ou duas, ou você tem menos de 13 anos ou é imbecil. Se bem que pode ser os dois ao mesmo tempo.

Aí quando a autora lançar uma história triste pro joo, para passar pano pra ele, vai aparecer um monte de pirralha falando "sempre gostei dele ainda bem?"... eu quero mais é que vocês tomem no seus respectivos orifícios

Aris 09/02/2024

Socorro
Ser chamado de fã de jinx deveria ser considerado ofensa.
Sabe o gostinho de hospício? Ent aqui tem.
Dan, nosso querido protagonista já sofreu mais que Jesus e depois que o cavalo, tbm conhecido como joo, entrou na vida dele não melhorou não.
A cópia do spirit é um 🤬 #$%!& 'zao mil vezes ele bêbado pq pelo menos assim fica suportável, quando vc pensa que tá tendo evolução vai td a merda e te da um soco na cara
O Dan é um querido, mas vive se colocando para baixo tem vezes que tu quer dar um tapa nele pro garoto ter mais autoestima; nunca pensei que ia torcer tanto para uma senhora morrer gente boa ela mas pqp tá ferrando a vida do menino.
O grande problema daí é o joo ent ele que devia morrer ou tomar rumo, pq para eles serem endgame só se o joo perder a memória e virar gente. Do jeito que tá não dá
O último capítulo atualmente é o 46, senti muito ódio nele

Rafael.Gleydson 02/02/2024

É bastante problemático se você for levar isso para a vida verdadeira, quando você tem noção que isso é ficção continua problemático, porém compreensível. Eles tem sentimentos um pelo outro, porém, eles não tem coragem de contar e acho isso uma bomba