Visions of Flesh and Blood

Visions of Flesh and Blood Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Visions of Flesh and Blood

t.rafaella 18/03/2024minha estante
Sabe me informar onde você conseguiu ler o livro prfv?? Tô querendo ler ele mas não consigo achar em lugar nenhum

Spidwrpool 02/03/2024

Uma recapitulação e guia para o mundo de fbaa
Neste livro temos a maior parte dele, a Miss Willa collins contando um resumo de todos os livros e dos personagens da saga, que ela acabou vendo tudo em suas visões, com varios comentários dela(já que Willa sabe de coisas que até nos não sabemos), ela as vezes trás questionários muito interessantes e pertinentes sobre o futuro historia e reforçando algumas teorias nossas.

Eu admito que só passei o olho na maior parte dos resumos, pq é muita repetição, já que li os livros umas trocentas vezes já.
Mas tbm é ótimo pra alguém que não quer reler todos os livros e quer relembrar dos acontecimentos.

Os extras novos eu adorei, tem alguns encontros quentes da Willa, narrado pela própria, que não foram para o seu diario, um inclusive com a própria tia do kieran kkkk. Mas desses, oq eu mais gostei foi o do vikter, foi uma surpresa claro, descobrir que eles acabaram se envolvendo, justo naquela noite do pérola vermelha, e que ela sabia de tudo.
A entrevista com o kieran foi bem divertida, o extra poppycas eu amei, estava com sdds deles!!!
Uma cena de alift no pov do Daddy nyktos e até mesmo um vislumbre do attes observando poppy no lago anos atrás.

Nao foi um livro que eu amei, eu esperava um pouco mais, porém deu pra apaziguar mais a ansiedade até o lançamento do proximo.
t.rafaella 18/03/2024minha estante
Você sabe me informar por onde você conseguiu ler o livro??

Spidwrpool 18/03/2024minha estante
Te mandei no pv

Bruninha 19/03/2024minha estante
Oiiii desculpa te perturbar, pode mandar pra mim? Te enviei msg

Bruninha 19/03/2024minha estante
Amando essa série

nyphas 12/04/2024minha estante
Oii, por onde você leu?

gabi 02/05/2024minha estante
Por onde vc leu ?

graysonfavgirl 29/02/2024

Agora que você está a par da minha informação privada.
Eu definitivamente esperava muito mais para o diário da Willy, queria que tivesse muito mais coisas. Tipo, cenas novas ? Talvez, fico um pouco cansativo ler algumas partes sobre cada personagem.

Não vejo a hora de lançar o último livro do spin-off, estou com saudades de ler livros dessa saga.

nyphas 12/04/2024minha estante
Oii, você leu traduzido?

nathalia 15/04/2024minha estante
oii, não!! foi em inglês msm

Nádia 27/02/2024

Nada de novo
Livro muito repetitivo, não gostei nem um pouco, história contada mais de uma vez por mais de um personagem, não tem nenhuma visão extraordinária, de verdade, não vale o tempo pra ler não

Teca 25/02/2024

Esse livro é basicamente um resumo de todos os outros livros, ele fala TUDO de todos os personagens int toda vez q eu quiser lembrar alguma coisa eu vou nele com certeza

larissa3433 23/02/2024

Visions of flesh and blood
achei q o livro só teria coisas bônus tipo: pronuncia, mapas, artes, cenas extras e cenas da willa. coisas assim.
e realmente teve
só que foi uma pequena parte

o livro como um todo faz um resumo sobre cada personagem, só que mostrando toda a trajetória dele, cada momento que ele apareceu na saga toda. então é como um recorte do livro só com as partes desse personagem. o problema é que ela fez isso com TODOS, então basicamente a gnt viu os livros principais serem resumidos todo o tempo, já que, por exemplo, o cas, poppy e kieran estão juntos o livro quase todo, ai ele repetia TODO o livro de novo pra cada um. e ainda fez isso com secundários que não importa.

se fosse só informações básicas seria mais legal. é como se fosse um livro feito pra quem não leu os livros anteriores. ficou tediante

a cena extra de poppycas como sempre ela coloca sexo até o talo.
a da poppy e tawny honestamente quem liga?
e a de seranyktos é uma cena que JÁ EXISTE, só q do pov dele.
um livrinho preguiçoso
tento certeza q esses ?extras? são cenas deletadas, aí só reciclou

natbrodrigues 22/02/2024minha estante
Não seipq, mas eu esperava mais. Eu entendo a ideia de compendium e tal, mas as vezes fica sem a narração da Willa e fica meio chato
Não sei se tu teve a mesma sensação

archeronliessa 22/02/2024

Ceninhas extras??
Esse livro não é pra adicionar história na saga, ele é como se fosse um grande dicionário da saga e é muito útil já que são tantos livros e a gente pode esquecer algo importante em meio aos lançamentos.
Li as coisas mais importantes e amei a cena extra poppycas (cas ciumento e tudo KKKK) e a cena da piscina na visão do nyktos??
Agora quando a gente se perder vamos ter onde procurar!