The Holly Dates

The Holly Dates Brittainy Cherry

Resenhas - The Holly Dates

Thaynaaa 30/12/2022

The Holly dates
Como descrever um livro perfeito? Em poucas palavras, deve ser um livro com vibe natalina e com relacionamento falso onde os dois já se gostam e para melhorar deve ser escrito pela Brittainy C Cherry.

Nunca canso de enaltecer os livros da Brittainy, sou apaixonada por todos mas The Holly dates é de longe um dos mais fofos e divertidos dela. É um livro com aquela vibe de final ano ? festas, natal em família, bar lotado ? entretanto tem aquela carga emocional característica da autora.

Neste livro em especial os dois personagens possuem traumas relacionados a relacionamentos amorosos, a Holly tá buscando o par perfeito para levar no natal e para isso ela vai em diversos encontros ( duas semanas de encontros, um em cada noite) no bar do Kai, ele se compadece dela e ajuda ela a selecionar melhor os caras com quem ela vai sair. A partir daí a nossa mocinha que é uma autora de livros best sellers vai derretendo o coração do nosso mocinho rabugento.

É um livro incrível com personagens incríveis, perfeito para quem quer um livro divertido mas que saia um pouco dos clichês de natal ? onde tudo dá certo para os personagens e eles não tem traumas. A melhor parte do livro? É ver que apesar da vida maltratar muito a Holly ela segue sendo o mais feliz possível e ver o Kai se apaixonar por ela gradativamente não tem comparação.

Esse é um livro que com certeza vale a pena.

Beatriz 27/12/2022

The Holly dates
Esse livro é uma fofura. Uma mistura de enemies to friends to lovers que aquece o coração. Eu estava ansiosa pra uma história de romance fofo, com protagonistas que me encantassem e esse conseguiu. Ele é tudo na medida certa. Tem aquele draminha que a Brittany não pode deixar de colocar kkkkk. Vale muito a pena ler esse livro. Ele traz o clima natalino e o romance também. Adorei

qziacoelho 25/12/2022

Não tem como não amar algo que essa mulher escreve!

Holly passou por um ano bem difícil. Foi deixada no altar. O noivo? Fugiu com sua melhor amiga e parceira de trabalho. Agora, um ano depois, com a proximidade das festas de final de ano, ela precisa conseguir alguém para fingir estar tudo bem para a família.

É clichê? Sim! Mas, é fofo demais e a regra é clara, vai ter momentos nesse livro que vão arrancar algumas lágrimas.

Malu 20/12/2022

MELHOR COMÉDIA ROMÂNTICA DE NATAL
Que livro incrível! Brittainy conseguiu juntar tudo que a gente gosta em uma comédia romântica, tem enemies to lovers, friends to lovers, fake dating e tudo isso em um clima de natal tão gostosinho! Amei ?

Booksdeby 09/12/2022

Esse livro é incrível
Amei amei amei. Mais um livro maravilhoso da minha autora favorita da vida!!! Sempre nos presenteando com livros incríveis!!