The Holly Dates Brittainy Cherry

Resenhas - The Holly Dates

Salles 16/02/2024

Um livro leve e fofo
Foi muito fácil gostar da Holly, assim como do Kai. É um livro muito fofo e leve, que aborda amor e superação. Seria magnífico lê-lo no natal.

livia1418 09/02/2024

Já li muitos livros da brittainy, mas confesso que achei esse mais fraco em comparação aos outros. é um bom conto de natal, mas acho q eu estava com expectativas maiores?

bella_ortz 04/01/2024

Mediano
O livro é bom, mas não é extraordinário ele é o que se propõe a ser, um romance levinho de vibe natalina, muito diferente de outros livros da autora. Eu achei o protagonista masculino bem desenvolvido dentro da proposta do livros enquanto a Holly, eu senti falta de alguma coisa que me fizesse sentir cativada, no mais talvez tenha sido a narração que é intercalada o que fez com que gostasse bem mais dos personagens diretamente ligados à relação do mocinho do que da própria Holly.

laramaguiar 25/12/2023

The Holly Dates
Um romance de Natal muito gostoso de ler com personagens reais e divertidos, uma narrativa envolvente e um final feliz fofíssimo!
Fiquei um pouco frustrada porque me disseram que era hilário e não é. Mas tirando isso, foi uma delícia ler esse livro e acompanhar Kai e Holly se conhecendo, se tornando amigos e se apaixonando!

Clara 23/12/2023

Melhor romance de Natal!!!
Muitos autores tentam abordar o processo de cura de um coração partido mas nenhum fez de forma não impecável como essa autora!
O livro é extremamente bem escrito e nos faz querer acreditar no amor.

Ana 22/12/2023

Escolhi esse livro para uma leitura levinha (e natalina) depois de uma obra super densa. Até a metade, eu estava super satisfeita. A comédia romântica levinha, bobinha e perfeita. Depois, o negócio deu uma desandada e se perdeu no propósito.

marina.siqueira 18/12/2023

Ótimo romance de Natal, com personagens divertidos e uma narrativa envolvente.
Foi uma leitura rápida. É fácil se perder nas páginas e só relaxar, então cumpre muito bem o papel de um romance natalino. Também é fácil se identificar com as desventuras românticas de Holly e com a solidão que pode assolar todos nós.

karolisss 13/12/2023

Holly jolly
Amei demais o livro, o plot do início me deu uma raiva enormeeee
agora o Kai meus amigos, que homem ein!!!!
eu fiquei completamente apaixonada por ele, com o jeito dele e a empatia que teve com a Holly?.
e oq falar do Mano? ele foi peça chave para o relacionamento dos dois.
amei mto

Bea Lopes 06/12/2023

Love is a choice
Esse livro foi uma surpresa INCRÍVEL.
Juro, clima natalino, enemies to friends to lovers, representatividade, aaffffff que livro bom.
Eu amei os personagens, leria com certeza um livro sobre cada membro da família da Holly, e preciso de um livro do Mano. A história deles evolui de uma forma linda, são personagens bem aprofundados e desenvolvidos.
Que enredo, meus amigos, uma história que te prende, que a narrativa tem lógica e que é recheada das cenas mais HILÁRIAS E FOFAS, sério, eu ri MUITO enquanto lia. A cena dele lavando e penteando o cabelo dela?juro, chorei legal lendo, um nível de cuidado e carinho extremamente lindo.

?She taught me that?that love was a choice. It was something we chose day in and day out. Love was a verb. It was active, growing, and evolving,?

Jess 23/08/2023

?Let?s just say sometimes books are better than reality.?

Após descobrir, no altar, que foi traída pelo noivo e pela melhor amiga ? e co-autora ? em plena véspera de Natal e na frente da cidade toda, Holly decide desistir do amor.

A decisão, no entanto, não dura tanto tempo assim. Quando as festas de final de ano seguinte se aproximam, Holly fica desesperada para encontrar um par com quem passar esse período e superar o trauma do ano anterior, por isso se joga de cabeça nos apps de relacionamentos e em uma maratona de encontros mal-sucedidos.

Kai mora no mesmo prédio que Holly e é um dos proprietários do restaurante que ela escolhe como ponto fixo dos seus inúmeros encontros desafortunados. Incomodado com a presença constante de Holly e inconformado com a maneira como ela procura por um acompanhante tão desesperadamente, ele se oferece para ajudá-la a encontrar um par adequado.

O problema é que a vizinha insuportável ganha cada vez mais espaço na mente ? e no coração ? de Kai, mas eles não são compatíveis e ele não quer se meter em um novo relacionamento tão cedo, ainda mais com alguém como Holly. Pelo menos é nisso que ele acredita.

Um romance leve, divertido e cheio de clichês! Brit Cherry acertou mais uma vez com "The Holly Dates". É impossível não torcer pela Holly e pelo Kai separadamente para que superem os seus traumas, e também para que se tornem um casal e sejam felizes juntos. Amei a leitura e fiquei com a sensação de que esse filme daria um excelente filme de Natal. Já passou da hora dos livros da rainha Brit começarem a ser adaptados.

NessaTaveira 15/02/2023

Os encontrontos de Holly
A história de Holly e Kai é a prova de q encontros por acaso e q começam de forma errada podem fazer dar mto certo. Juro q eu queria uma Kai p mim.
A história tem suas dores, mas nada nelas supera o amor de vdd.
PERFECT!
Aline221 15/02/2023minha estante
Kai é tudo pra mim

Leticia08 04/02/2023

The Holly Dates
Holly é abandonada no altar na véspera natal com toda a cidade presente e um ano depois para não voltar para a cidade sozinha e der tida como solitária ela resolve ir a encontros no restaurante de Kai que fica no mesmo quarteirão que a sua casa... Com o passar dos encontros e vendo que nada está funcionando para ela Kai resolve ajuda-lá a achar um cara ela.
Até que ele percebe que está gostando dela e vai fazer de tudo para ter a sua chance de ser a companhia de Natal.
O livro é muito bom, divertido, fofo e romântico, ver Kai e Holly saindo de Enemies to friends para quem sabe lovers? Foi incrível, a história é muito bem desenvolvida pela autora e traz uma carga emocional envolvente.
Recomendo muito!

belle.gc05 07/01/2023minha estante
Sim, escrevi coisas diferentes para não tornar tão spoiler (tipo: dia/ noite)

Julia.Oliveira 03/01/2023

PERFEITO
Pra quem gosta de romance, esse é o livro perfeito. Eu estou simplesmente apaixonado pela Holly e pelo Kai. Holly é uma protagonista de verdade, com problemas reais, lidando com tudo se forma sincera. Você realmente consegue se ver nela e isso é uma das coisas incríveis. É de aquecer o coração. ??

Anna 31/12/2022

"The do's and don'ts of Holly dates"
Esse livro foi muuito aconchegante, gostei! Achei ele meio rápido no romance, mas o fim foi tão lindo, que eu passo pano sim kkkkk ??