The Holly Dates

The Holly Dates Brittainy Cherry

Resenhas - The Holly Dates

Bea Lopes 06/12/2023

Love is a choice
Esse livro foi uma surpresa INCRÍVEL.
Juro, clima natalino, enemies to friends to lovers, representatividade, aaffffff que livro bom.
Eu amei os personagens, leria com certeza um livro sobre cada membro da família da Holly, e preciso de um livro do Mano. A história deles evolui de uma forma linda, são personagens bem aprofundados e desenvolvidos.
Que enredo, meus amigos, uma história que te prende, que a narrativa tem lógica e que é recheada das cenas mais HILÁRIAS E FOFAS, sério, eu ri MUITO enquanto lia. A cena dele lavando e penteando o cabelo dela?juro, chorei legal lendo, um nível de cuidado e carinho extremamente lindo.

?She taught me that?that love was a choice. It was something we chose day in and day out. Love was a verb. It was active, growing, and evolving,?

Leticia08 04/02/2023

The Holly Dates
Holly é abandonada no altar na véspera natal com toda a cidade presente e um ano depois para não voltar para a cidade sozinha e der tida como solitária ela resolve ir a encontros no restaurante de Kai que fica no mesmo quarteirão que a sua casa... Com o passar dos encontros e vendo que nada está funcionando para ela Kai resolve ajuda-lá a achar um cara ela.
Até que ele percebe que está gostando dela e vai fazer de tudo para ter a sua chance de ser a companhia de Natal.
O livro é muito bom, divertido, fofo e romântico, ver Kai e Holly saindo de Enemies to friends para quem sabe lovers? Foi incrível, a história é muito bem desenvolvida pela autora e traz uma carga emocional envolvente.
Recomendo muito!

Julia.Oliveira 03/01/2023

PERFEITO
Pra quem gosta de romance, esse é o livro perfeito. Eu estou simplesmente apaixonado pela Holly e pelo Kai. Holly é uma protagonista de verdade, com problemas reais, lidando com tudo se forma sincera. Você realmente consegue se ver nela e isso é uma das coisas incríveis. É de aquecer o coração. ??

Thaynaaa 30/12/2022

The Holly dates
Como descrever um livro perfeito? Em poucas palavras, deve ser um livro com vibe natalina e com relacionamento falso onde os dois já se gostam e para melhorar deve ser escrito pela Brittainy C Cherry.

Nunca canso de enaltecer os livros da Brittainy, sou apaixonada por todos mas The Holly dates é de longe um dos mais fofos e divertidos dela. É um livro com aquela vibe de final ano ? festas, natal em família, bar lotado ? entretanto tem aquela carga emocional característica da autora.

Neste livro em especial os dois personagens possuem traumas relacionados a relacionamentos amorosos, a Holly tá buscando o par perfeito para levar no natal e para isso ela vai em diversos encontros ( duas semanas de encontros, um em cada noite) no bar do Kai, ele se compadece dela e ajuda ela a selecionar melhor os caras com quem ela vai sair. A partir daí a nossa mocinha que é uma autora de livros best sellers vai derretendo o coração do nosso mocinho rabugento.

É um livro incrível com personagens incríveis, perfeito para quem quer um livro divertido mas que saia um pouco dos clichês de natal ? onde tudo dá certo para os personagens e eles não tem traumas. A melhor parte do livro? É ver que apesar da vida maltratar muito a Holly ela segue sendo o mais feliz possível e ver o Kai se apaixonar por ela gradativamente não tem comparação.

Esse é um livro que com certeza vale a pena.

Malu 20/12/2022

MELHOR COMÉDIA ROMÂNTICA DE NATAL
Que livro incrível! Brittainy conseguiu juntar tudo que a gente gosta em uma comédia romântica, tem enemies to lovers, friends to lovers, fake dating e tudo isso em um clima de natal tão gostosinho! Amei ?