The Devil Gets His Due

The Devil Gets His Due Elizabeth O' Roark

Resenhas - The Devil Gets His Due

Josilene 16/01/2024

Melhor livro com gravidez já envolvida pra mim(e leio muitos livros com gravidez, pois amo)n sei o q falar serio eu amei tanto a Keeley ela é tão loka e cheias de medo e serio,amei-a e o Ghaham vc já percebe desde o começo q ele é apaixonado por ela,msm ela sendo totalmente oposto dele,os dois tem historias parecidas e q precisam de um bom diálogo e tudo o mais.Mas no geral pra quem n gosta muito de plot de gravidez eles n detalhamos tanto a gravidez em si focam mais no casal e realmente a gravidez q os fazem manter contando e tentar uma relação saudável ,e eu amei tudo neste livro ?

Katharyna 06/07/2023

Meh
Gostei, mas não tanto. O que mais pesou pra eu tirar duas estrelas foi a personagem principal, que era muito irritante. Felizmente, a escrita da autora é bem gostosinha e consegui terminar a leitura.

Gabi 05/06/2023

Como o Six é insuportável, Keeley você se livrou de uma. Falando em Keeley eu não era muito fã dela no livro da Gemma e no comecinho desse ainda estava com o pé atrás, mas logo ela começa a se abrir e a gente consegue ir entendendo o porque dela ser tão "avoada" como a minha mãe diria.
O único erro do Graham foi não ter aprendido com o irmão Ben que quando se faz merda se corre para consertar, mas vou desculpar ele nessa.
Esse livro juntou vários tropes favoritas minha e soube entregar. Aliás todos dessa série são perfeitos.

Mariana 20/03/2023

Eu fiquei presa nessa história! Amei os personagens e tava super investida, meu problema foi que passou tudo muito rápido. Queria que fosse um pouco mais longo pra apresentar um pouco mais deles.

Também não sou muito fã de quando um dos personagens tem um segredo, então também não gostei muito dessa parte.

Fora isso, eu adorei, achei muito engraçado e a escrita realmente te envolve.

Laura 11/01/2023

A protagonista é uma cavalona que age que nem criança e o cara é um chato que toma atitudes que não fazem sentido com o que foi desenvolvido do personagem, além de insinuar que a protagonista é acompanhante de luxo e uma 🤬 #$%!& sem coração por não ter certeza se vai prosseguir com a gravidez.