Meu Segredo Federal

Meu Segredo Federal Rapha Fagundes

Resenhas - Meu Segredo Federal

Paola 02/04/2023

Maria Clara sempre amou o Paulo desde menina, quando ele resolve se entregar nesse amor muitas coisas começam a acontecer e os ameaçam fazendo Paulo tomar a decisão de se afastar pra proteger a Maria, é uma leitura rápida e fluida, além de ser um livro muito bom.

SarahGs2 24/01/2023

Por ser um livro curto eu posso dizer que adorei e me divertir bastante, confesso que alguns momentos precisei pensar e voltar pra ver qual era a idade de cada um pq as atitudes não pareciam realmente ser a que eram (principalmente da criança)

eslcy0 21/01/2023

Tava ansiosa para ler o livro deles dois e eu adorei, a escrita da Raphaela é leve, contém alguns erros que precisa de uma revisão, mas da pra entender. Eu amei conhecer a Maria e o Paulo, e consequentemente, a Nina também, que linda a família que eles formaram depois de anos de segredo, idas e vindas, términos e distantes. O tempo foi a cura que os precisavam, ler esse livro aqueceu meu coração de todas as formas possíveis, me derreti toda com os momentos fofos, e por favor ao ler, não julguem, tentem entender. Recomendo muito!

Scarllat Verde 15/01/2023

《𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸 》
Paulo Diniz é um delegado federal que batalhou para chegar aonde está hoje. Ele só conhecia um jeito de trabalhar, assim, o seu lado justiceiro sempre estava colocando-o - e a todos ao seu redor - em perigo. O que ele não imaginava é que fosse se apaixonar pela irmã do seu melhor amigo.

Maria Clara Brandão é apaixonada por Paulo desde adolescência, contudo, Paulo sempre se afastava dela, o que fazia ambos levarem uma vida de recaídas. Mas Maria Clara está cansada disso, ela não quer mais ser um segredo e viver escondida de todos o amor que sente por ele. Agora que está cansada disso tudo, o que ela mais deseja é seguir em frente, ou ficar do lado de quem ela mais ama.

Ao se dar conta de que pode perder a mulher da sua vida, Paulo precisa tomar uma decisão, pois ficar longe daquela que ama não é mais uma opção. No entanto, alguns segredos surgem no meio do caminho e algumas revelações também, o que poderá uni-los ou separá-los de vez.

Será que vão lutar por esse amor?!

site: https://www.instagram.com/p/CmyqeNZOENa/?utm_source=ig_web_copy_link

Rita.Liziet 09/12/2022

Clara é apaixonada por Paulo desde a adolescência. Era um vai e vem doido. Um de seus irmãos, Lui, trabalha com ele, e viviam se escondendo. Enfim, quando dão o primeiro passo para assumirem o relacionamento, uma surpresa os aguarda. E Clara fica em dúvida sobre suas responsabilidades e seu imenso amor por Paulo. A história me prendeu, por conhecer os livros anteriores. Uma leitura maravilhosa!

Naty @livrossaofilhos 02/12/2022

Maravilhoso
Maria Clara e Paulo se amam, mas Paulo tem receio de ficar com ela e colocá-la em perigo já que ele é um delegado que faz de tudo pra colocar os bandidos na cadeia, Maria Clara sofre muito com as idas e vindas até que conseguem se assumir para todos e aí pensamos que vai ficar tudo as mil maravilhas, mas ainda teremos um plot de tirar o fôlego.

A escrita da autora é super fluida e gostosa então tenho certeza que você vai devorar essa história assim como eu e torcer por esse casal maravilhoso!