Um Ladrão Entre as Árvores

Um Ladrão Entre as Árvores Sabaa Tahir

Resenhas - Um Ladrão Entre as Árvores

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Naty Alves 04/08/2023

São suas escolhas que dizem quem você quer ser.
Amei esse capítulo da série, por assim dizer, (que pode ser lido em paralelo com o primeiro livro, uma chama entre as cinzas, ou depois do fim da série de livros). E nada mais é que uma das missões que Elias, Helene, Tavi, e os gêmeos tinham que comprir durante seus anos de treinamento para se tornarem máscaras em uma ilha, enquanto ainda estavam no quarto ano. É uma Grafic Novel com belas ilustrações, e a história é complementar a série e muito interessante. Boa para fãs e para quem quer adentrar ainda mais no mundo criado pela Sabaa Tahir. Adoraria que tivesse outros.

Bruna 06/03/2023

Uma história rápida sobre uma das missões que Elias, Helene e Tavi realizaram enquanto estudantes para se tornarem soldados do Império.
Interessante ver o que realmente aconteceu com Tavi, que Elias menciona para Helene no último livro da série, Um Céu Além da Tempestade.

Ness_blackthorn 06/03/2024

Meu espírito é a única coisa que eles não podem tocar ....
Que saudade dos personagens de uma chama entre as cinzas, Elias sempre será meu personagem conforto, amo tanto ???

Stephaniemf_08 14/01/2024

Um ladrão entre as árvores
?Qual o sentido de aprender a ser corajoso se não formos corajosos pelas razões certas??
Primeira HQ da minha estante, um conto com ilustrações lindas, super rapidinho e emocionante da série ?Uma chama entre as cinzas? da Sabaa Tahir. Gostei de acompanhar uma mini história de dois dos principais personagens (e meus favoritos) da série da Sabaa mais novos e de Tavi. Quem sabe lerei mais alguns HQs daqui pra frente?

Fernanda3867 27/05/2024

Um ladrão entre as árvores
Eu amei!! É uma chance de saber um pouco da história de Elias e Helene quando eram jovens e tudo o que eles passaram.

murta 07/04/2023

Leitura de 30 min
Uma leitura super rápida de ser feita. Gostei de saber um pouco mais da história do Elias e da Helene quando mais novos. O final me deixou com um sentimento de quero mais, o Elias sempre foi uma pessoa muito boa e um personagem que teve uma ótima construção. Também foi legal rever alguns dos outros personagens.

shiggycatbooy 08/12/2023

Crianças que sofrem unidas permanecem unidas.
Embora o personagem Tais foi mencionado de maneira curta ( não deu nem mais de 2 parágrafos) e breve no ÚLTIMO livro da saga, agora compreendo a criança de bom coração que ele foi.
É interessante ver como a dúvida sobre o império que foi semeada na mente de Elias pelo seu falecido amigo.
Achei inteligente usarem uma novel para ilustrar uma história que se passa em uma floresta aparentemente sobrenatural, também foi muito legal ver os personagens em ilustração, ver a fisionomia deles.

jessleti 26/08/2023

Bom pra distrair da saga principal
Muito bom ver que o elias sempre foi o mesmo! um sonhador de dias melhores e sempre pensando mais nas pessoas que nele :( queria ver o tavis na saga

Leya 10/05/2023

Muito legal
Essa HQ nos apresenta um antes que ajudou a forjar os personagens que a gente tanto ama na série. Fiquei encantada com a beleza de cada traço e a fluidez da leitura. É bem legal ler antes de começar a série.

julia.semleituras 18/03/2023

Tô mal
Estou me apegando muito rápido, não gostei.

COMO QUE EM 144 PÁGINAS MEU OLHO ENCHEU DE LÁGRIMAS COM UMA MORTE????

Isso foi o que influenciou a minha nota alta.

Esse Graphic Novel conta uma das missões do Elias e seus dois amigos (Helene e Tavi). Eu sinceramente gostei de ver e ler e vou voltar a ler Uma chama entre as cinzas em breve (em breve pode ser hoje ou daqui dez anos)

Biinha devora livros 06/06/2023

Um bom graphic novel
Achei bem bonitinho, adorei conhecer o Tavi e ter uma ideia de como os personagens são ( e não a imagem que eu criei dele na minha cabeça). E de descobrir da onde que surgiu essa força gigantesca do Elias. Só não dei 5 estrelas pois não sou muito fã de história assim, mas no geral é um adendo legal

Dumbo2.0 31/08/2023

Brutalidade
Mostra o que sempre vemos na série principal, a brutalidade do império, como eles não tem compaixão e como tem atitudes horrendas.
Eu indico que você leia pelo menos depois de ler 50% do primeiro livro, pois já saberá o suficiente dos personagens e não ficara perdido na história.
Fiquei pensando quem era Tavi, já que ele não é nem citado como máscara na série principal, no final entendi o por que, leiam essa HQ pois é super curta e muito gostosa de acompanhar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5