My Happy Marriage, Vol. 3

My Happy Marriage, Vol. 3 Akumi Agitogi

Resenhas -

Agnie 28/11/2022

Não chega a ser tão com quanto o primeiro volume, mas pelo menos eu gostei mais do que o segundo. Um pouco curto, mas isso fez com que ficasse mais dinâmico e menos enrolado.

Meu maior problema com essa história é a Miyo. A construção do personagem dela é muito sólido e muito verossímil. Principalmente o progresso lento quanto aos traumas dela. E isso é bom. Só que como a narrativa é feita do ponto de vista dela... Bom, a insegurança extrema e a autodepreciação constante torna a leitura frustrante e cansativa.

Esse volume obviamente foi uma preparação para um plot maior, e algo interessante parece estar para começar.

J4sbookz 09/01/2024

Kudou e Miyo
Ele é curto, mas foi muito essa transformação da Miyo, essa evolução que ela vai tendo de tempos em tempos, fico muito feliz vendo ela tendo mais confiança nela mesma

Christina.Silva 14/04/2024

A família do meu futuro marido
Achei o livro bom, não foi como o primeiro, mas foi muito bom. O que notei lendo as opiniões dos leitores é que as pessoas estão confundindo esse livro com o mangá vol3. Pessoal, tem os livros e tem os mangas. O livro 1 e 2 contemplam os mangas 1 a 4. Blz?