A Babá do Magnata Arrogante

Resenhas - A Babá do Magnata Arrogante

1 | 2 | 3 | 4

Mika78 25/09/2023

???
Dei duas estrelas em consideração a escrita da autora (que é muito boa) mas de resto eu queria era excluir da fase da terra isso aqui. Não tenho problemas com personagens problemáticos e gatinhos mas oq me tira do sério é prota besta pra macho e essa aqui meus amores É PERFEITA NISSO. Quando eu percebi que ela queria dar uma chance pra ele, eu li tudo por cima pq meus olhos não queriam acreditar no que estava acontecendo e ELA PERDOA ELE MUITO FACIL PUTA MERDA QUE ÓDIO. Não leria de novo, não recomendo e apesar da boa escrita não leria nada da autora novamente

Letícia 11/08/2023

Li o aviso no início do livro e também já li muitos dark romances absurdos, mas esse daqui não dá, na minha cabeça não tem o porque dela ficar com ele, o Sebastian vai muito além da arrogância e chega na filha da putisse. Não tem jeito nenhum de perdoar ele depois de tudo mesmo com aquele final.

Emanuelle.Oliveira 07/07/2023

Sebastian e Laura
Como me prendo a esse livro. A Laura me cativou do começo ao fim, mas achei meio boba ao perdoar Sebastian. Não que não tenha gostado dele, mas o que ele fez, e o que falou a ela me deixaram com nojo dele. Não faria mal se nesse livro eles ficassem separados. Mas gostei da leitura.

Josane.Deris 18/05/2023

Gostei
Achei interessante, gostei muito do enredo.
Achei a história de vida de ambos os personagens triste e gostei como mostrou que cada ser humano reage de uma forma as pedradas da vida.
Fiquei feliz por sebastian ter tido tempo de se redimir e mudar. Fiquei bem satisfeita com a leitura.

izabelle 04/04/2023

História louca
o cara é maluco
a mulher é doida de ficar com ele
ele é um babaca
ela é uma otária que perdoa ele
masss o final é fofo

zazá 30/03/2023

Enfim, o ódio
Eu passei foi raiva com esse livro, quis matar o sebastian, passei pano pra ele, removi meu pano, passei de novo, enfim! é uma leitura bem rapidinha que ocupa a mente da gente, nada muito original não, mas legalzinho de ler, o final não me pegou muuuuuuito não, mas serviu entretenimento por aquele momento!

Enzza 19/02/2023

Aquele hot de respeito, divertido, com história e com cenas hot de molhar a calcinha. Kkkkkk amei a leitura

Diovana.Luisa 30/01/2023

É difícil fazer uma resenha com toda sinceridade.
Esse livro me trouxe sentimentos diferentes e muitas vezes contraditórios.
Comecei amando, imaginando mil coisas. Em alguns momentos senti raiva e depois tristeza com os acontecimentos. Quando um sentimento bom vinha, novamente lá estava outro ruim para contrapor. Quando achei que tudo ficaria bem, me surpreendi ao sentir repulsa de quem eu achava adorar, e ao mesmo tempo tristeza por tudo que estava acontecendo. No final eu amei de novo, mas mesmo o amor não pode me fazer "passar pano" para algumas coisas que aconteceram.
Os personagens deram seus perdões, mas eu não consigo perdoar.
Apesar de tudo, amei a experiência dessa leitura. E recomendaria sim de você estivesse disposto a se abrir e ver tudo de várias formas. Mas se você não consegue e segue um padrão, esse livro definitivamente não é pra você.
??Se atente a todos os gatilhos que a autora disponibiliza, é muito importante??

Mari 27/01/2023

A Babá do Magnata Arrogante
Nosso Deus, foi um sofrimento ler isso aqui depois dos 50%, a autora pesou demais a mão, mesmo depois de ler os avisos e tal. Sei lá foi demais pra mim. Mas os hots são bons.

Rosangela Thomaz 19/01/2023

Essa é a história de Laura e Sebastian, uma babá e o milionário arrogante! Foi muito bem escrito, falando de um relacionamento conturbado, com um final feliz! Sei que vocês irão amar ler!

1 | 2 | 3 | 4