A Babá do Magnata Arrogante

A Babá do Magnata Arrogante Ivy Matarazzo

Resenhas - A Babá do Magnata Arrogante

1 | 2 | 3 | 4

Inae 15/01/2023

"A babá do magnata arrogante" ?
Já quero começar essa resenha deixando bem claro que li a nota da autora e estava ciente de todos os gatilhos antes da leitura iniciar. Além disso, essa resenha não é uma crítica a autora já que gostei muito da escrita dela. Nem uma crítica a livros nacionais, já que a maioria dos meus livros favoritos são nacionais.

Até a metade do livro mesmo achando o Ssbastian um pouco grosso estava gostando muito da história. Gostava da inocência da Laura apesar de tudo e torcia para ela dar a volta por cima.
Gostava da interação dos dois, da interação dela com o Louis e tinha quase certeza que ele estava se apaixonando por ela. Depois dos 50% acho que autora pesou a mão.

SPOILER A PARTIR DAQUI !!!!
O fato dele saber que ela não era pobre e recuperar a herança mas não contar por medo dela ir embora eu até aceitei, mesmo sendo egoísta pois achava que ele realmente já estava apaixonado por ela.
O problema começou quando ele descobriu que a vasectomia dele tinha se revertido e ele poderia engravidar ela. Não quis contar, continuou tendo relações com ela e ainda queria que ela engravidasse mesmo sem ter intenção nenhuma de ter um relacionamento com ela, só queria até o prazo do contrato acabar. E é óbvio ela acaba engravidando.
Depois disso foi só ladeira abaixo.
Quando ele descobre e expulsa ela.
Quando ele humilha ela de todas as formas possíveis.
Quando ele deseja a morte dela no parto.
E quando eu achava que não poderia piorar vem a história da guarda do filho dele e o plot final.
Enfim gente, eu nunca perdoaria mesmo ele tendo a justificativa do passado traumático.
Acho que a autora colocou ele em um papel de vítima muito grande. Acho que ela poderia ter feito a redenção dele ser melhor. Focou nisso só depois dos 90% do livro.
Eu realmente preferia que ele tivesse se tratado, curado os traumas e começasse uma amizade com a Laura. Realmente preferia que ela tivesse sido mais forte e até preferia que eles tivessem terminado separados.
Como gostei muito da escrita vou sim dar uma chance para os outros livros da autora e não quero que ninguém se influencie pela minha opinião. Leiam e tirem suas próprias conclusões.
Nanda Vasconcelos 15/01/2023minha estante
Eu adorei a forma como tu falou dele porque parece muito real. E deu raiva, que homem horrível. Ainda não li o livro, mas leria só pra passar raiva e esperar uma adaptação pro cinema .

artistaDEshit 15/01/2023minha estante
Gente como vcs conseguem ler um livro pra passar raiva assim?!kkak

Inae 16/01/2023minha estante
@Fernanda amg tenho um sério problema que não consigo abandonar livro nenhum ??

Inae 16/01/2023minha estante
@Nanda amg eu fiquei com tanta raiva dele que parecia comigo ? se quiser ler já vai preparada

Mari614 07/02/2023minha estante
Entendo seu ponto de vista, mas vc não acha que o romance dark tem justamente essa função? Eu acho o Sebastian um personagem com o arco beem desenvolvido, gosto bastante dessa história.

Wal 13/02/2023minha estante
Olha num livro dark de tudo aí eu engolir ama ele dar a guarda do filho do nada foi muito fanfic do watrpad eu tive uma crise de riso kkkkkkk tipo aquele meme do homem que contratou uma babá sendo q eles n tinham filhos

Aline Araujo 12/12/2022

UAU
Laura é uma jovem entrando na vida adulta com uma infinidade de traumas na bagagem. Nada poderia prepará-la para perder tudo e ser abandonada à própria sorte. Um emprego de garçonete é tudo o que ela consegue para manter o pouco que tem de pé.

Sua vida está resumida a trabalhar muito para manter o mínimo. Ao reencontrar uma velha amiga, a oportunidade cai em seu colo na hora perfeita. Assim ela se torna babá do filho de um magnata de Los Angeles.

Nos meses que se seguem, ela se divide entre achar seu chefe uma pessoa odiosa e nutrir uma paixão secreta por ele. Sebastian nunca conheceu as palavras ?cuidado e empatia?, logo não dá para se esperar boas ações dele.

Laura desperta nele sentimentos conflitantes. O medo de perdê-la e a resistência em assumir qualquer consideração levam os dois a um contrato. A partir do contrato, coisas inimagináveis vão acontecer. Algumas têm perdão. Outras não.

SarahGs2 28/12/2022minha estante
essa resenha simplesmente tirou as palavras da minha boca, dei mais estrelas pq realmente gostei da escrita da autora e me apaguei a Laura mas as babaquices dele estão grudadas na minha mente e eu não consigo parar de pensar em como a autora teve a capacidade de REVERTER as situações a favor dele!!!

babyy 11/12/2022

Da série: livros que não fazem jus ao título!
Simplesmente PERFEITO! O nome clichê da aquela sensação de que vamos ver mais do mesmo!
Mas amei, os personagens erram e acertam! São humanos e a mocinha não perdoa tudo do nada!
Gostaria de um epílogo maior haha
Ivy 12/12/2022minha estante
Vou fazer capítulo extra grátis ^^ O título é para ser comercial e entendo que leitores mais exigentes passem reto por pensar que é mais do mesmo, porém, tento aprofundar e dar o meu melhor, sempre s2

Nirvana5 19/12/2022

Livro sensacional
Oieeeee, terminei de ler esse livro nada clichê apesar do nome sugerir isso. É aquele ditado, não julgue pela capa né.

O assunto do livro gira em torno de traumas passados, traições, bdsm pesadão e muita arrogância da parte do mocinho ( tá mais pra vilão) mas eu amo.

Antes de tudo leiam a nota da autora. Até porque não é um livro fofinho, raramente fica fofinho.

Esse livro me desperteu um turbilhão de emoções. Passei muita raiva, quis socar a cara do Sebastian em vários momentos, aplaudi de pé muitas ações da Laura em relação ao Sebastian.

Não foi uma redenção fácil ?? porque eu não suporto quando a sonsa perdoa facilmente as c4gadas do personagem.

Laura mandou ver e fez ele sofrer horrores, porque ele mereceu, mas ainda assim o meu pano é preto com glitter e eu passei mesmo. Mas vou te contar não é pouco pano não viu, porque o que esse homem aprontou com a pobre não tá escrito.

Mas deixo avisado que as cenas hots são pesadas e comprometedoras de calcinha. Arrasou dona Ivy, o negócio tá sinistro. Olha o valor vindo aí gente.

O livro tá incrível do início ao fim. E volto a avisar que não é um livro fofinho, é um livro sensacional. Eu amei demais, fugiu totalmente do contexto que normalmente leio e ainda assim me prendeu de um jeito.

Um xeruuuuuu em quem leu até o fim. E não dava pra falar pouco sobre esse deuso.

SarahGs2 28/12/2022

não sei se perdoaria
confesso que dei mais risadas do que esperava vide ao aviso da autora mas alguns momentos literalmente dei gargalhadas, o hot desse livro é ESPETACULAR, agora o ponto negativo é que apesar do aviso sobre o Seb algumas atitudes dele me "magoaram" e infelizmente a autora está mais inclinada para o lado dele e inverteu o papel de vítima para ele em 85% das situações, sendo sincera a estória é boa, bem trabalhada e o grande ponto muito bem escrita se não fosse esses detalhes eu provavelmente teria largado o livro quando ele fez o que fez

Giovanna 18/12/2022

é um livro muito bom, porém muito pesado, mas vale a leitura. Ele é envolvente e mexe um pouco com a gente, o protagonista é muito mandão e estressado, e algumas atitudes dele não tem como relevar.

Nayane.Vieira 04/12/2022

Li o livro com um dia, não consegui viver sem terminar ele kkkkkkk, mas é o tipo de livro que você sente raiva e amor ao mesmo tempo, contudo a autora deixa claro desde o início que o livro não é nada convencional onde o protagonista é o herói e por aí vai.... Eu amei o livro, embora a gente sinta raiva das atitudes dos personagens, mostra que todas as histórias tem altos e baixos que se você não souber resolver pode machucar o outro profundamente..... Não existe um menos errado que o outro, todos são, e se a gente analisar são coisas que acontecem na vida real... O livro é maravilhoso, e como sempre supera todas as minhas expectativas...??????

headcreeps 22/02/2023minha estante
disse tudo! exatamente o que eu acho

O mundo secreto da bella 12/12/2022

Com certeza esse livro tem meu coração todinho
Só leiam, sério gente o enredo e os personagens estão perfeitos....fora que a cada página lida suas emoções alternam de um jeito absurdo, é tão bom ver o crescimento da Laura, E também ver que a gente pode escolher perdoa ou não o Sebastian pelas escolhas e ações que eles fez, além de se apaixonar perdidamente pelo pequeno Louis. Foi bom poder conhecer a bagagem de emoções da Laura e do Sebastian.

Renata1004 13/12/2022

?Se fosse preciso eu deixaria Los Angeles em ruína, mas não permitiria que uma humilhação sequer fosse direcionada a Laura, que agora era minha. E tudo que me pertence deve ser bem tratado.?

sindyread 13/12/2022

Arrogante? Mais que isso!
No início, eu estava levando a leitura numa boa, mas perto do final o livro foi ficando pesado e chato. A autora tinha colocado uma nota de que não era um livro leve, mas não pensei que poderia ser dark romance.

Pra quem gosta de dark romance pode ser okay!

Lu Resenhando 13/12/2022

SENSACIONAL
Que livro!

Começou um pouco despretensiosa, pois li os primeiros capítulos e achei que ia sentir, mas não tanto como foi. A história evoluiu e me levou à um precipício de caos, onde só o choro existia. Amei!

A Laura tem uma resiliência nata, uma doçura tão linda. Mas não é dessas personagens sonsas, isso me fez muito feliz. Ela se desenvolve muito bem ao longo da trama e mostrou que era mais forte do que imaginava. Pois pode parecer piegas, mas o perdão é para os fortes. E ela soube fazer isso com excelência. Além da lealdade com seus sentimentos.

Sebastian é o tipo de cara que aprendeu tudo sozinho, da pior maneira. Sua infância e adolescência, junto com as pessoas que encontrou em seu caminho, o fizeram se tornar um homem arrogante e muita das vezes intragável. Ah! Mas nada justifica o que ele fez com a Laura. Sim, concordo. Mas ela perdoou porquê quis. Cada cabeça, uma sentença. E outra, ele pode até conseguido o perdão de Laura, mas ele não mudou de personalidade, ele apenas aceitou seu amor. O povo tem que parar de achar que uma redenção significa mudar totalmente o jeito de ser. O máximo que é a pessoafaz, é rever seus erros e tentar não repetir. Pronto, o cara não virou um paz e amor. E isso é uma das coisas mais humanas desse livro.

Dito isto, o desenvolvimento do livro é surpreendente e dramático em níveis únicos. Te leva de zero à mil em segundos. Envolve você em uma teia viciante, onde não consegue se afastar da leitura. Cenas hots quentíssimas e bem elaboradas, deixando visceral em alguns momentos. Inclusive gosto de como é abordado o lado dominador de Sebastian, é bem natural e não somente com inúmeras cenas elaboradas, mas em ações muito bem inseridas ao longo do texto, com situações cotidianas.

Outra coisa que vale comentar é que temos momentos de doçura, humor e dramáticos feitos com maestria. Tudo no timming certo e com personagens bem construídos para isso. Você realmente se sente em uma montanha russa de emoções.

Indico demais essa história. Leiam!!

site: https://www.instagram.com/luresenhando

1 | 2 | 3 | 4