Fora do Eixo

Fora do Eixo Maria Isabel Mello

Resenhas - Fora do Eixo

Camila Oliveira 16/06/2024

Comecei errada porque é o segundo livro, imagino que o primeiro seja sobre o caden e a avery, o qual pretendo ler. Gostei da autora, levinho, sem encheção de linguiça com hots e a história do Austin é muito legal, achei ele mais complexo que a Riley e não achei corrido, houve uma construção real de como eles se apaixonam, claro que é clichê, mas todo romance é! Recomendo.

leticak 15/06/2024

"Você é o meu segredo favorito, Baby Weston" ??
Depois de agarrar no primeiro da duologia, estava com poucas expectativas para esse e acabei me surpreendendo positivamente. Apesar de no início a Riley ser insuportável, ela vai amadurecendo ao longo do livro. Isso deixou a leitura muito mais fluída e contribuiu significativamente para o desenvolvimento da história.

Sobre o romance, é exatamente o que promete. Um típico clichê muito gostosinho de ler. Austin e Riley são uns fofos. Em vários momentos me peguei sorrindo feito uma idiota por conta das interações entre eles, e fazia tempo que isso não acontecia! Terminei com aquele gostinho de quero mais.

Sinto que tinha várias outras considerações para fazer mas, como não me lembro de nenhuma (?), termino por aqui: uma leitura leve e muito divertida. Gostei que li a cena do dia dos namorados justamente na véspera do dia dos namorados, adoro quando essas coincidências acontecem! Além disso, fiquei o primeiro livro inteiro passando raiva com o Caden e a Avery para viver pelas migalhas deles aqui, lindos demais!

(Voltei a me iludir por personagens fictícios ? agora quero um Austin Crawford pra mim!

Danlmg 13/06/2024

Fora do eixo
Romance clichê do jeitinho que a gente gosta kkkkkk.
Muito bonitinho a construção do casal, história leve e pesada ao mesmo tempo.
Austin Crawford é meu novo crush literário kkkkkk

Antonia Santt 11/06/2024

Fora do Eixo - Maria Isabel Mello

????? + ??????

? Austin Crawford é um jogador de hóquei super famoso, pois além de jogar bem também é super bonitão. Ele nunca quis se relacionar com ninguém, mas quando viu a Baby Weston, ou melhor, Riley Weston chorando em seu carro, não resistiu em ajudar.

?? Riley Weston é a filha do treinador dos Washington Capitals, e uma das meninas mais cobiçadas do campus. Apesar de achar os jogadores de seu pai um tanto idiotas e repudiar a todos, quando Austin tenta se aproximar, ela não consegue evitar.

? Eu achei esse livro incrível! É muito divertido, e como o primeiro, tem um enemies tô lovers muuuito bom.

?? A história de Austin e Riley tem muitos altos e baixos e muitas fases de conhecimento entre as personagens. A autora não deixou a desejar em nenhuma cena, e se jogou de cabeça nessa história.

? Novamente a autora acertou na descrição dos personagens, e por envolver um super jogador de hóquei e uma menina ainda na faculdade, fica tudo mais interessante ainda.

?? O livro me prendeu do início ao fim, mesmo não abordando em quase nenhum momento os protagonistas do livro um, esse também é muito especial.

? Vale ressaltar, que esse foi o primeiro livro que li da duologia, ou seja, independente de ser um e dois, mudar a ordem das leituras não vai afetar de forma brusca o entendimento da história.

?? E vocês, já leram? Gostariam de ler?

? Me contem nos comentários..
isabel_fmelo 11/06/2024minha estante
Quase que o nome da autora é o meu todinho kkkkk

Antonia Santt 14/06/2024minha estante
Kkkkkkkkkkk

Ana 28/05/2024

Fora do eixo
Ok, estou obcecada com essa história, poucas vezes gosto da narrativa da visão feminina da história, mas esse livro fez com que esse meu argumento acabasse, eu adorei o ponto de vista da Riley e do Austin. Onde nessa história o amor em que você pensa ser impossível, se torna o ideal e o melhor, ele sempre sendo apaixonado pela filha de seu treinador e ela não gostando de estar em sua companhia, entretanto no final, um não vive sem o outro, e a amor é muito mais que um sentimento é algo inexplicável onde ambos compartilham essa imersão com a confiança, esperança, felicidade e muito mais. Recomento esse livro para aqueles que gostam de um romance proibido, e principalmente para as directioners que eu surtei lendo esse livro, as referências são incríveis de verdade. Ou seja, mais um livro de 2024 entrando nos meus favoritos

fezinanda 20/05/2024

Fora do Eixo
4 estrelas. Os personagens me cativaram, a playlist foi boa, mas meu coração esperava um pouco mais.

MariAh195 20/05/2024

Um bom livro, mas um pouco longo
Comédia romântica levinha, bons personagens e enredo. Apenas achei uma leitura muito longa, acho que depois de um certo momento se torna cansativo e vai ficando um pouco mais chato de ler.

Narrativa conta sobre um jogador de hockey e a filha do treinador dele. Típico romancezinho clichê que adoramos.

Apesar de que achei muito longa, recomendaria o livro sim, acho que ?um plano irresistível? da mesma autora supera esta obra, mas ainda continua sendo boa.
LastKiss_1989 22/05/2024minha estante
esse é muito bom

LastKiss_1989 22/05/2024minha estante
até que enfim fazendo algo de util

NatAlia49 19/05/2024

QUE. LIVRO. BOM.

Estou obcecada nesse livro, foi uma leitura tão boa, tão gostosa e me deixou com um sorriso rasgando o rosto o tempo todinho.
Nos primeiros capítulos eu já fiquei ?meu deus eu vou favoritar TANTO esse aqui? dito e feito!

Austin e Riley tem uma química absurda e foi tão incrível ver o desenvolvimento deles individualmente e como casal.

Foram tantas partes boas e lindas que eu destaquei basicamente o livro todo enquanto lia, surreal gente!!!!

Eu não tinha percebido que esse é o 2º de uma duologia só que eu já estou tão acostumada a fazer isso que nem me importo mais.

@daafcampioto 03/05/2024

Livro - 17
Eita livro que se arrastou!!!

Sim, tive problemas pessoas e no trabalho o que me impediu de ler. Mas sinceramente, esperei tanto desse livro que só veio decepção.

Pra começar foi minha antipatia pela Riley desde o início, e um ódio pela mãe do Austin.

Ah sei lá, não curti mesmo e espero que minha próxima escolha seja melhor.

Milena 23/04/2024

Gostei da história, é muito fofa e linda, mas achei que ia acontecer algo mais, que trouxesse uma tensão para o livro, apesar dos fatos narrados na história nenhum deles, pra mim, teve essa tensão.
Austin é um querido, cadelinha da Riley.
Queria um epílogo maior, muito curto esse.

Camila1856 17/04/2024

Baby Weston e o Bonitinho ?
Uma comédia romântica água com açúcar do jeitinho que amo.
Estava ansiosa para ler esse livro mais do que o primeiro, por isso já fui diretamente para esse, e gostei do que li.
A história é gostosinha de ler, envolvente e achei o nível de clichê bem ok, não são aqueles clichês que junta tudo num livro só, sabe?
É um livro maravilhoso? Não, tem alguns pontos a serem melhorados? Com certeza, mas foi um livro que me prendeu e fui lendo com calma. Gostei de como a relação deles foi crescendo, da confiança que tinha um no outro, e até quando o Austin teve lá o problema dele com as cartas, foi um problema até que fácil de resolver. Não é um livro com grandes emoções, mas é uma história básica de comédia romântica, e a relação com os outros personagens do livro é bem legal de ler.
Além de o Austin ser um gostoso hahaha, gostei muito dele desde o início, quero um boy assim pra mim, que fala que sou ?linda da car@lh0? toda vez que me vê.
Agora estou ansiosa para ler o primeiro livro e ver se supera esse.
E é isso.

thaina.1 16/04/2024

Nem perde seu tempo
Dei 1 estrela por educação.
muito ruim, o livro todo é ruim então não preciso citar por tópicos, mas merece ser ressaltado que o plot é MESQUINHO e HORROROSO, vei a garota sai de casa pra dormir na RUA pq o pai falou que banca ela???? AMIGA QUE MICO.
muito ruim

maria1691 09/04/2024

INCRÍVEL
Um dos melhores livros de comédia romântica que eu já li em muito tempo, Austin Crawford e Baby Weston tem meu coração por completo ? você acaba entrando na história de tão viciante que ela é! simplesmente tudo impecável. ??

Luiza 08/04/2024

Caiu um cisco no meu olho nesse final
Eu estava achando a história meio parada e até mesmo meio problemática (tipo, a mina tocou uma garrafa na parede e não achou isso errado), mas esse final foi fofissimo. Ainda acho que muitaaas partes podiam ter sido cortadas e tem coisas que realmente nao gostei, mas gostei do livro num geral.

drii94 08/04/2024

Amei o relacionamento deles, o desenvolvimento da história, a escrita, as referências à one direction, enfim amei tudo e recomendo DEMAIS a leitura, porque o Austin e a Riley são perfeitos.