Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G #2

Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G #2 Masami Kurumada

Resenhas - Cavaleiros do Zodíaco

Chuck | @rodrigochierici7 22/09/2023

A história começa a andar
Finalmente a história começa a se desenvolver e o inimigo da saga é apresentado.

Achei que poderiam ser mais criativos e se desvencilhar mais da história original, mas mesmo assim ainda tem um frescor bom. Espero que a New Pop não demore a publicar as outras edições.

viniy59 01/04/2023

Esse volume faz o primeiro ser realmente vergonhoso, a qualidade das imagens tá perfeita e agora sim eu recomendo, pra quem quiser, colecionar.
Com relação a história, o volume todo foi uma luta que em muitos sentidos, espetacular para os padrões de cavaleiros. Muito bom de ler.

von_maximus 05/02/2023

A trama começa a se desenvolver com a explicação do que é a MEGAS DREPANON. Surge um novo e poderoso inimigo: Hiperion de Ébano

FlaviosParanhos 26/01/2023

Muito bom.
Parece que tomaram jeito nessa segunda edição. O desenho está limpo, sem aquela escuridão desnecessária, a editora parece que tomou vergonha e arrumou as imagens originais. Sobre a história continua ótima, mas a batalha dessa edição é maravilhosa! Muito emocionante e intensa. Vale muito a pena.