A Experiência de Zeff

A Experiência de Zeff Samila A. Pereira

Resenhas - A Experiência de Zeff

Leticia2513 02/02/2024

Esperava que a relação deles se desenvolvesse mais, quando terminei de ler fiquei surpresa por já ter acabado e eles ainda não tiveram uma conversa ou algo do tipo. Maas tirando esse final inacabado o livro é bom e vi imersa na história.

Aaliyahh 18/01/2024

Foi 4% melhor que o primeiro
Teve mais informações, uma introdução à mais, não foi logo no susto tudo acontecendo de uma vez. Conseguiu ser melhor que o primeiro, apesar de ter se perdido em um momento e mesmo tendo os mesmos problemas do primeiro que citei na resenha que fiz dele, tiveram algumas repetições de acontecimentos, era aí quw ela poderia brincar e colocar coisa à mais e não exatamente igual e os mesmos pensamentos do outro livro em personagens no comecinho desse aqui, divergência em informações dadas no primeiro pra esse aqui, mas nada que não desse pra relevar, é só que isso acaba querbrando um pouco a imersão. Mas foi bom também.

Kimberly70 15/08/2023

KKKKKKKKKK essa Victoria é a melhorr com certeza, adoro esses curtas assim, mas senti falta de mais interação do casal principal, mas gostei demais

Pam 29/04/2023

Victoria e Zeff
Enfim terminei essa leitura... Misericórdia kkk

Não é ruim, a ideia é boa, a personagem Victoria é engraçada KKK, mais o Zeff eu achei ele um robô, sei lá, muito no automático.
E a história deixou muitas pontas soltas... Um exemplo que ficou bem latente para mim é se a Victória foi ou não marcada pelo Zeff???
Entendo que o colega o Veighar, marcou ela pra salvar de ser reinvidicada por outro macho, e ele fez isso sem segundas intenções e eles se tornaram até amigos por esse ato.
Mais tá ela volta pra Zeff e eu não vi isso ela ficou com as duas marcas ou só com a do outro mesmo ???
Ah acho q por isso eu me enrolei tanto para terminar de ler!!! Piorou agora que terminei a leitura por questões cheia de questionamentos!

beatrixxiez0 15/04/2023

Eu achei o Zeff bastante interessante. Não tenho muito a dizer, só que foi uma leitura bastante fluida. Vale a pena a leitura, é bem rapidinho e intrigante, te deixa entretida. Gostei bastante.

may 15/04/2023

Aceitável, mas um pouco sem graça, a maior parte do livro, que já é pequeno, ela passa com outro cara

Nallos 13/04/2023

Preciso da continuação
Sem dúvidas o segundo está mais bem desenvolvido que o primeiro, mas a história pede por mais.
Preciso da continuação, e as outras meninas o que aconteceu??
Estou apaixonada pela história, mas preciso de mais.

Iluna 24/03/2023

Como o outro, eu estranhei. Por se focar em outro casal, não foi muito aprofundado no mundo. Algumas outras coisas foram apresentadas, mas nada aprofundado

itslaysa 10/01/2023

eu poderia ler pelo menos mais uns 15 livros assim kkkkkkkkkk simplesmente bombástico e espetacular, eu amei porque é muito diferente dos livros que eu já li

Lala T. 13/12/2022

MANO O PRÓXIMO LIVRO SÃO GÊMEOS CARALHOOOOO GEMEOOOOOOOOOOSSS TÔ TÃO FELIZ QUERO LER ESSA MERDA AGORA
Samila A. Pereira 11/01/2023minha estante
fico feliz em saber disso :3

beijos,
Samila A. Pereira

Erika Almeida 30/11/2022

Adorei a história, apesar de bem rápido,pouco desenvolvido e com alguns erros ortográficos.
A autora é nova e tem uma escrita fluída,tem tudo pra criar história incríveis no futuro.